quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capítulo 8

Desfile da Dior:


Desfile da Chanel:



Desfile da Saint Laurent:


Posso dizer que os desfiles foram um sucesso, fiquei 15 dias na cidade Luz e voltamos ao Brasil, pois teria vários trabalhos por lá agora. Minha mãe amou cada pedacinho de Paris e ainda mais a comida Francesa.
Depois de mais trabalhos agora em solo Brasileiro teria duas semanas de folga, decidi que iria ficar por São Paulo mesmo resolvendo algumas pendencias pessoais. Eu e Regina fizemos Compras para a casa, passeios no shopping e claro que algumas comprinhas básicas para nós. Soube que nessa semana teria um show dos meus amigos Fernando e Sorocaba no Villa Country e dei a ideia a Regina de irmos ao show e fazer surpresa para eles, que claro amou e aprovou a ideia de imediato. O show seria em uma quarta feira, ou seja, dali dois dias.
Por Fim a Quarta feira chegou, eu e Regina passamos o dia deitadas vendo bons filmes e comendo bobeiras. No fim da tarde começamos e nos arrumar, tomei um banho e hidratei os cabelos, logo em seguida o sequei e deixei para Regina os enrolar depois. Fiz uma make meio forte e me vesti com um vestido preto justo ao corpo e até o meio da coxa e um sapato azul camurça. Me perfumei e gritei para Regina arrumar meu cabelo. Ela também estava linda com uma legging azul celeste bem colada, com uma regata de gatinho solta e comprida. Terminamos de nos arrumar e fomos a um restaurante jantar e logo em seguida fomos para o Villa. Casa lotada com filas a metros de distancia. Entramos e logo subimos ao camarote, tinham alguns famosos lá: Thaeme e Thiago, Lucas Lucco entre outros.
Lucas Assim que nos viu veio até nós para nos cumprimentar e acabamos conversando até o show começar. O Show foi incrível, Sorocaba entrou em uma bolha e saiu andando por cima do publico que foi a loucura com ele. Ao termino do show Lucas e mais alguns artistas iriam até o camarim vê-los e nos convidou, claro que aceitamos na hora. Entramos no camarim e os dois cumprimentavam os artistas, eu e Regina ficamos por ultimo. Quando Sorocaba me viu abriu ligeiramente os braços e eu sem pensar corri para o abraço maravilhoso do meu grandão.
- Estrelinha! Que surpresa boa você curtindo meu show – Disse Sorocaba ainda me abraçando
- Eu disse que iria a um não foi? você me convidou e resolvi fazer uma surpresa!.
- Surpresa maravilhosa, amei!- Sorocaba abraçou Regina logo em seguida e eu abracei Fernando e Mickelly que também estava com eles.
Ficamos um tempo conversando até o produtor deles dizer que eles precisavam ir. Sorocaba disse que iriam a um restaurante japonês e nos convidou para irmos também. Apesar de já termos jantado e eu amar comida japonesa aceitamos o convite. Sorocaba queria que fossemos todos juntos mais eu estava de carro então segui o seu. Ao entrarmos no restaurante um garçom nos guiou até uma mesa para mais de 10 pessoas, estranhei pois só estávamos em 5, mas não questionei, nos sentamos e Sorocaba me explicou o porque de uma mesa grande.
- Eu convidei uns parceiros pra jantar conosco tudo bem para vocês?- Perguntou olhando para mim e Regina. Gelei só de pensar em quem poderia ser.
- Claro, sem problema algum – Respondeu Regina e apenas assenti.
Conversamos por alguns minutos sobre varias coisas até Sorocaba olhar em direção a porta do restaurante, não olhei por estar de costas a porta, preferi continuar conversando com Mikelly e Fernando. Mas confesso que quando eu ouvi aquela voz meu corpo inteiro estremeceu, minhas mãos começaram a suar. Que estava havendo comigo meu Deus.
- E ae galera,to na área – Era ELE. Lindo como sempre vestindo uma calça saruel cinza e uma camiseta de manga comprida branca com gola em V mostrando um pouco de sua tatuagem. Estava acompanhado de seu segurança e seus dois cães de guarda, Guto e Roberval. Luan cumprimentou os meninos com aperto de mão e tapas nas costas (típico de homens se cumprimentarem) e logo em seguida Regina e Mikelly, quando se aproximou de mim seu sorriso foi radiante, o sorriso mais lindo que já vi.
- Oi Carol tudo bom?- Me levantei e cumprimentei com um abraço e dois beijos no rosto. Cheiroso. Que perfume esse homem tem. Meu Deus que está havendo comigo. Carol pelo amor de Deus para de pensar nisso, se apaixonar por ele NÃO. Definitivamente NÃO pode.
- Olá Luan tudo bem. – Na mesa estávamos sentados, de um lado Sorocaba, Mikelly e Fernando e ao lado de Fernando restavam mais duas cadeiras e estavam de frente a porta do restaurante. Do outro lado de costas para a porta estava Regina, Eu e mais 3 cadeiras vagas. Logo após Luan me cumprimentar cumprimentei Rober, Guto e Wellington. Me sentei novamente e Eles também. Guto sentou ao meu lado Rober ao lado dele e Luan e wellington de frente para mim. O garçom chegou e nos serviu com uma taça de vinho. Fizemos os pedidos, na verdade Sorocaba pediu um barco que daria para um batalhão comer. Enquanto o barco não chegava ficamos conversando na verdade eu mais ouvia do que falava. Comentavam sobre os shows e a vida na estrada, Guto percebendo que eu apenas observava eles começou a puxar papo. Guto era um cara bacana, gente fina, super educado e claro lindo. Contou-me sobre como é ser Personal de um cantor de sucesso como Luan. Vez ou outra sentia os olhares de Luan sobre nós, poderia até me arriscar em dizer que estava prestando atenção em nossa conversa. Assim que o barco chegou encerramos nossa conversa e comi em silencio enquanto os outros na mesa ainda conversavam. Luan não tirava os olhos de mim, aquilo estava me deixando cada vez mais sem graça, vez ou outra eu o olhava e ele aprofundava mais ainda o olhar sobre mim. Fazendo-me sentir o rosto ferver e instintivamente abaixar a cabeça com vergonha. Depois de jantarmos Grandão pediu mais uma taça de vinho para todos e eu rejeitei por estar  dirigindo.
- Pô estrelinha mais já parou? Vinho é sua bebida favorita, fiz questão de pedir um bem doce e suave do jeito que você gosta – Em tão pouco tempo de amizade Grandão já sabia de meus gostos.
- Sim grandão sou motorista, não posso beber demais.
- Essa é minha estrelinha, sempre responsável. Menina de Ouro viu galera, quem casar com ela vai ser um cara de sorte.- Sorocaba esticou o braço sobre a mesa e pegou a minha mão a apertando. Preciso dizer que corei imediatamente com tanto elogio?!. Não consegui dizer nada apenas sorri sincero e apertei o mais forte que pude a sua mão, ele beijou a costa da minha e a depositou em cima da mesa novamente.
- Posso me candidatar? onde me inscrevo pra entrar na fila? - Rober fez graça fazendo todos rirem me deixando ainda mais vermelha e apenas Luan não riu, o olhou fuzilando com os olhos- Brincadeirinha Carol.
- Mais é sem graça esse testa – Disse Luan ainda sério e me encarando.



LUAN NARRANDO

Estava em São Paulo resolvendo uns assuntos em meu escritório e Sorocaba me convidou para o show que eles fariam hoje no Villacountry, mais infelizmente não poderia ir porque provavelmente sairia tarde do escritório. Mais agradeci e ele me fez outro convite, logo após o show eles iriam para um restaurante japonês que iriamos sempre. Disse que se conseguisse iria com certeza. Passei a tarde e noite no escritório, estávamos preparando um DVD maravilhoso para minhas neguinhas e queria que tudo passasse por minha vistoria antes. Tivemos reuniões onde todos davam as suas opiniões e ajudavam em cada coisa que seria montada para que esse DVD fosse o melhor e surpreendesse a todos. Quando acabamos fui para o hotel tomei um banho e logo encontrei os meninos no hall, entramos na van e seguimos rumo ao restaurante. Quando cheguei cumprimentei a todos e quando a vi ali sentada conversando com a mulher do Fernandin minha felicidade aumentou, não sei por que mais fiquei muito feliz em vê-la ali. Ela estava linda com um vestido colado a seu corpo o moldando perfeitamente, ela nem parecia uma modelo. Ela não tem aquele corpo esquelético como as outras têm, ela é dona de umas curvas de tirar o folego. Loira, tem uns olhos verdes lindos que eu me perco às vezes naquele par de Esmeraldas. A cumprimentei e seu cheiro doce e ao mesmo tempo suave entraram pelo meu nariz, respirei o mais fundo que consegui e procurei guardar o cheiro. Sentei-me de frente a ela, e fiquei prestando atenção em cada movimento seu, ela é toda meiga, delicada e tímida. Meu Deus será que eu to me apaixonando?. Fiquei prestando atenção na conversa dela e de Gutão, não senti ciúmes mais fiquei meio bolado. Continuei conversando com os minino mais sem tirar os olhos dela. O jantar chegou e ela encerrou sua conversa com Guto e comeu silenciosamente. Após o jantar Sorocaba pediu mais uma rodada de Vinho para todos, mais ela rejeitou dizendo que estava dirigindo e não poderia mais beber. Ele a encheu de elogios e o Testa fez suas gracinhas me deixando nervoso.
 - Posso me candidatar? onde me inscrevo pra entrar na fila? - O fuzilei com os olhos e quando percebeu concertou dizendo que era brincadeira. Mesmo eu sabendo que era para me provocar, não gostei da brincadeira do testa.
-Mais é sem graça esse Testa- Disse ainda serio e em seguida a encarei, vendo que o Rober havia deixado-a sem graça. Ela era ainda mais linda quando tímida e vergonhosa. Depois de mais um tempo conversando decidimos fechar a conta e irmos embora, já passava das 2 da manhã. Sorocaba disse que pagaria mais eu fiz questão de ajudar. Carol “brigou” com ele por querer pagar sua parte e de Regina, dizendo que ela não abriria mão de pagar então ficou decidido que cada um pagava a sua conta. Depois de sairmos do restaurante nos despedimos e cada um entrou em seus carros. Fui o caminho todo até o hotel quieto e pensando nela, lembrando de cada ato dela naquele restaurante. Rober me chamou a atenção quando chegamos ao Hotel, não havia fãs por ainda não saberem que eu estava em São Paulo, mais que provavelmente não demorariam descobrir. Descemos da van e entramos no hotel parando em frente ao elevador. Assim que chegou entramos e eu permaneci calado.
- O que o amor não faz com a pessoa né não Gutão?- Rober cutucou Gutão e apontou em minha direção.
- Quem tá apaixonado aqui testa? apenas to cansado e quero dormir- Não estou apaixonado. Ou estou?. To confuso, essa muié ta mexendo comigo. Mais deve ser só desejo, logo passa.
- Ah não? Você só faltou me bater quando eu brinquei que queria me candidatar a futuro marido dela. Boi tá estampado na sua cara que você tá afim dela. Não tirou os olhos dela o jantar inteiro.
- Cara só toma cuidado, porque ela não é como as outras que ce ta acostumado pegar. A Carol é gente fina demais, não é mulher de noite só não. E posso falar? é uma tremenda gostosa, mais a assessora dela me chamou ainda mais a atenção. Gostosa demais também - Guto disse com um ar de garanhão.
- Ela é gata demais mesmo cara vai que é sua - Ri e o incentivei - senti desejo pela Carol só isso, ela é muito gostosa mais não to apaixonado não. Quero me amarrar a ninguém agora. Quero curtir um pouco.
- Fingimos que acreditamos – Não respondi  quando o elevador parou e abriu as portas saímos e me despedi de cada um entrando em meu quarto e deitei na cama suspirando fundo. Levantei-me tomei um banho e fui pra sacada com meu violão. Comecei a dedilhar umas notas e vi que ali sairia coisa boa. Compus a madrugada toda pensando nela. Só parei quando vi os raios de Sol começando a sair por entre as nuvens. Resolvi acabar de compor outra hora. Guardei o violão e me deitei apagando logo em seguida.



"Heeey Girls. Tudo bem? desculpem por só estar postando tarde da noite e por não postar todos os dias, mais está difícil a minha vida haha final de ano meu trabalho é mais puxado que o normal. Só tenho hora pra entrar, de resto só Deus na causa, nem comer direito eu como por não dar tempo :X Mas prometo que vou tentar postar todos os dias. Mais pra isso quero que vocês comentem e interajam comigo, me digam o que estão achando e o que não agrade vocês por favor preciso saber. Agora sobre o Cap. Luan compôs pensando nela. Qual musica vocês arriscam ser a que ele escreveu? E do DVD haha. Bom gente é isso, espero que tenham curtido esse capitulo e amanha tem mais. Por favor comentem e se puderem entrem no grupo do face e curtam a página. Beijoos Susan Grill "

" Mais uma coisa, gostaria de indicar a fanfic da lindona da Mylenna Carolina, eu li os dois primeiros capitulos e amei, tambem esta no comecinho igual a minha mais vcs vão curtir. Leiam lá :D http://troopsantana.blogspot.com.br/  "




segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Capítulo 7


LUAN NARRANDO

Essa amiga do Soroca, tão linda, tão meiga, tão gata. Diferente das mulheres que já peguei. Ela é natural, uma simpatia sem igual. Tímida cara. O estilo de mulher que eu sempre quis do meu lado. Mas Peri que é isso Luan, cê ta apaixonado por uma mulher que mal conhece?!. Confesso que eu to encantado demais por ela. Eu acabei de terminar um namoro não quero me amarrar agora, mais pô cara sou homem, ser humano, quero conhecer ela melhor.
- Ooo Boi.. Terra chamando, cê ta em que planeta?
- hã... Que Testa, tava só pensando nada demais- Disse sem o olhar, ainda encarando ela.
- Já entendi tudo, carne nova no pedaço já ta de olho. Gostosa demais né cara? essa eu dava Casa, comida e roupa lavada viu!- Disse testa seguindo meu olhar.
- O...O que... não testa não viaja.To de olho em nada não- Tentei desconversar.
- Qual é Boi, você ficou encantado por ela desde o dia que a gente se encontrou no restaurante. E se eu fosse você eu ia logo falar com ela antes que outra pessoa faça isso.
- Do que cê ta falando boi?- Perguntei enquanto tomava um gole de cerveja- Quem ta de olho nela também?
- Ai ó já assumiu que ta de olho (risos). Cara me diz quem NÃO está de olho nela. Todo mundo babou quando ela chegou.
-  Cê acha que eu devo ir lá falar com ela?
- Na hora, se você não for vou eu – Segurou o riso, lasquei um tapa na cabeça dele- Ai (risos) Vai logo Boi.
Decidi me aproximar, queria conhecer mais ela, aproveitei que as meninas a deixaram só e me aproximei
- Oi!- Que idiota, eu já havia a cumprimentado. Ela levou um susto, mas logo abriu um sorriso tímido e lindo por sinal.
- (risos) Oi – me olhou timidamente e continuou com o sorriso no rosto. Acho que essa é a hora de eu falar alguma coisa, mais não sai nada . Pensa Luan Pensa.
- Porque ta sozinha aqui?- Não tinha pergunta melhor?
- ham... As meninas foram buscar mais bebidas e eu como motorista da vez não posso beber- Além de linda é responsável.
- Ah entendi! – Pensa Luan, pensa em algo- Você arrasou no clipe. Ficou bacana.
- Obrigada, ficou lindo mesmo Sorocaba me mostrou depois de pronta. Eles merecem. Esse clipe está sendo sucesso.
- Merecem demais, eles são parceiros demais. - A conversa fluiu com o tempo, acabei falando um pouco das minhas viagens pelo Brasil a fora e algumas loucuras de minhas fãs pra me chamarem a atenção a arrancando algumas gargalhadas. Linda risada por sinal. Ela me contou que já havia ido em alguns dos meus shows e que ouvia sempre minhas músicas. Descobri varias coisas nela, inclusive coisas em comum comigo.A conversa durou um longo tempo. Mas pouco demais para mim, por mim ficaria conversando a madrugada toda, não me importaria. Mais tudo que é bom dura pouco.Ela tinha que partir.
- Vida vamos? precisamos descansar pra seguir viagem- Sua assessora a chamou para ir.
- Vamos sim. Bom Luan foi um prazer, mais eu preciso ir- Disse se levantando.
- Pô mais já ? então tá, prazer viu Carol! E haam... Me passa seu celular pra gente combinar um almoço ou uma balada talvez- Porra Luan balada? idiota.
- An.. Claro- sorriu constrangida. Parabéns por constranger a menina. Depois de trocarmos telefone nos despedimos, Cara o perfume dela ficou em mim, tão doce mais ao mesmo tempo suave.
  

CAROL NARRANDO


Confesso que no começo de minha conversa com Luan fiquei meio tímida e bastante travada, apenas respondia o que ele me perguntava mais depois fui relaxando e me sentindo bem mais a vontade. Tirou-me boas gargalhadas de suas aventuras pela estrada a fora. Conversamos um bom tempo mais chegou a hora de nos despedirmos, precisava ir embora descansar para seguir viagem novamente. Despedi-me dele e dos outros que estavam lá deixando Sorocaba e Fernando por ultimo com as meninas.
- Grandão preciso ir – Cheguei à mesa onde estava com alguns amigos.
- Mais já estrelinha, é cedo. - Me abraçou apertado
- Viajo amanhã preciso descansar um pouco, amei o churrasco viu? Obrigada pelo convite e mais uma vez parabéns pelo sucesso do clipe.
- O minha estrelinha eu que agradeço pela visita e quero que venha nos próximos hein? 
- Claro, só me convidar.
- Vamos marcar um próximo churras, e quero ver você e Regina em um show nosso hein? tá me devendo.
- Nós vamos sim, pode deixar- Me deu um beijo na testa e me abraçou mais uma vez. Despedi-me de Fernando e Mikelly e restando apenas a minha sininho.
- Princesa se cuida viu?- Disse a abraçando e deixando um beijo no topo de sua cabeça.
- Pode deixar boa viagem e aproveita bastante Paris por mim.
- Com certeza (risos) mantem contato e não some viu? sempre que vier a São Paulo me liga e se estiver de bobeira combinamos de fazer alguma coisa. E quem sabe ainda não iremos junta a Capital da moda?
- Ligo pode deixar, não some você também. Iria amar estarmos juntas lá.
Depois das despedidas eu e Regina entramos em meu carro e seguimos para nosso Apê.fomos o caminho todo conversando sobre o sucesso do clipe e do churrasco.
- Eu vi o Luan babando em você a noite toda quase, e depois vocês conversando. Senti um clima de Romance ai hein?
- Não viaja Vida, ele só foi conversar comigo, fazer amizade nada demais.
- Polenguinha não vem com essa de amizade que não cola comigo. Luan é garanhão tá na cara que ele está afim de você e você também.
- E..Eu não ta maluca? Você mesma acabou de dizer que ele é garanhão, não faz meu tipo você sabe muito bem- Disse meio desconcertada.
- Você ficou mexida com ele que eu sei Vida não mente- Ela não desisti.
- Vida confesso que ele me chamou muito a atenção pela beleza e tem um papo super descontraído, não é aqueles caras babacas que só falam besteiras, mais dele só quero amizade. Apenas isso. E vamos parar com essa conversa, por favor. - O que eu mais queria era mudar de assunto.
- Tudo bem não vou insistir, mais só peço que tome cuidado, Luan acabou um namoro tem poucos meses e só ta querendo curtição, cuidado pra não se machucar.
- Tudo Bem!- Respirei fundo. - Sobre a viagem de amanhã minha mãe vem direto pro aeroporto, encontraremos com ela lá.
- Ok! Você passou certinhos os horários para ela?
- Passei - Acabou o assunto e logo em seguida chegamos a nosso Apê.

(...)

Na manhã seguinte acordei com o despertador gritando e anunciando que era hora de se aprontar. Depois de tomar um banho e me arrumar, coloquei as malas na sala onde as de Regina também já se encontravam e sentei-me à mesa para tomar café.
- Bom Dia Polenguinha, dormiu bem? - Pelo jeito ta de muito bom humor rsrsrs.
- Bom Dia Vida, Dormi sim e você? cadê a Cida?
- Também, está na lavanderia- Quando ela terminou de falar Cida entrou pela porta da cozinha me dando bom dia. Tomamos nosso café, nos despedimos de Cida e entramos no táxi que nos esperava em frente ao Apê.Chegamos ao aeroporto de Guarulhos passava das 10 da manhã. Ao chegarmos encontramos com minha mãe que nos abraçou fraternalmente e seguimos para fazer nosso check-in. Entramos no avião e em poucos minutos estávamos sobrevoando olhei pela janela e a cidade ficava cada vez menor até sumir por entre as nuvens. Aconcheguei-me no ombro de minha mãe depois de conectar os fones no Ipod e peguei no sono. Depois de 12 horas de voo enfim chegamos a Capital da Moda, a cidade Luz. Fomos o caminho do aeroporto até o hotel admirados com tanta beleza daquela cidade. Descemos e logo entramos no hotel, nossa suíte tinha uma vista privilegiada. Era uma coisa linda de se ver.Tirei uma foto e postei.

"Cidade Luz, olhem que vista privilegiada da sacada! ^^ "

Acomodamo-nos e decidimos sair para conhecer a cidade, dali dois dias começaria os desfiles e não teria muito tempo para curtir.
Tomamos um banho nos arrumamos e saímos, paramos em uma lanchonete para comermos alguma coisa e em seguida fomos aproveitar. Curtimos cada lugar que íamos, compramos varias coisas e desfrutamos de cada coisa gostosa que víamos. Após nossos dias de curtição, chegou o dia de trabalhar. Os desfiles seriam para as mais renomadas marcas de Grife de Paris, entre elas Dior,Saint Laurent e Chanel. 


"Oi gente mais um capítulo espero que tenham curtido. Quero comentários pra eu poder continuar hein?! Sei que é chato mais eu preciso saber que estão interagindo, que tao gostando e principalmente me deem sugestões e criticas :D Sobre o capitulo aiaiai Luan querendo curtir com a Carol, será que isso dará certo? Luan ficou babando na carne nova né? rsrsrs Mais no próximo capítulo, vem coisa por ae. Posso adiantar que uma pessoa vai mexer com o coração de Carol, mais ainda não será nosso príncipe :X Aguardem haha Beijoos! " 

sábado, 12 de outubro de 2013

Capítulo 6


- Minha princesa, cada dia mais linda- Disse quando nos desfizemos do abraço e me fez dar uma voltinha. Cumprimentou a Regina e nos apresentou a garota- Bom gente essa é a Bruna, Bruna essas são Regina e Carol.
- Prazer Bruna- Disse cumprimentando-a com dois beijos no rosto. Depois de nos apresentarmos nos sentamos para tomar café, e na nossa animada conversa descobri que Bruna sempre torceu para eu ganhar como Miss e a partir dali não parou de me seguir em meus trabalhos, virou minha fã segundo ela. Simpatia em pessoa senti que nos daríamos muito bem. Depois de nosso café fomos até o local onde seriam as fotos. De principio Bruna iria apenas me ver fotografando, ela já havia feito suas fotos um dia antes. Prepararam-me e começaram as fotos, que mais uma vez ficaram perfeitas, quando já estava no fim virei puxar Regina e tiramos algumas, depois tirei algumas com Bruna, que no começo se assustou com meu ato mais depois relaxou. Passava das 2 da tarde quando encerramos as fotos. Decidimos os quatro irmos até um restaurante ali na orla mesmo, comemos em meio a conversas, fotos espontâneas, brincadeiras com a comida, parecíamos quatro crianças felizes. Depois do almoço decidimos ir curtir a praia, Nos sentamos em um quiosque e aproveitamos para pegar uma cor.
Bruna chegou ao meu lado e atirou seu iphone bem em nossa frente e tirou uma foto nossa que ficou linda.
- Posso postar no meu instagram?- Me perguntou com uma carinha de bebê. Não resisti.
- Claro que pode Princesa!- Disse assim que vi a foto. Havia ficado linda- Vamos tirar uma com o meu celular também quero postar. - Tiramos com o meu celular e logo em seguida postei em meu instagram também.

“Princesa @brusantanareal amei  te conhecer. Além de linda é minha fã e agora uma grande amiga <3 “

Passamos a tarde nos bronzeando na orla, quando começou a anoitecer nos despedimos e acabei descobrindo que Bruna estava no mesmo hotel que eu, então fomos nós três juntas num mesmo táxi logo após nos despedirmos de Neto. Chegamos no hotel e entramos no elevador, Bruna estava num andar abaixo do nosso, nos despedimos e combinamos de sair pra jantar e depois curtir a noite pelas ruas do Rio. Fins de semana de curtição no Rio foram ótimos, Bruna se tornou uma grande amiga. Despedimo-nos prometendo que manteríamos contato sempre. E quando estivesse em São Paulo marcaríamos de nos encontrar. Eu e Regina seguimos para nossa porta de embarque e Bruna para o seu. Durante o voo me permiti descansar um pouco para que a viagem fosse rápida.


 (..) Uma Semana depois

Depois de mais uma semana cheia de trabalhos, Tínhamos apenas três dias de folga e depois partiríamos rumo a Paris para um desfile e mais algumas fotos para lojas de grife.
Sorocaba me ligou em meu ultimo dia de folga e disse que o clipe já estava pronto e já tinha sido lançado para seus fãs. E que por sinal havia sido um sucesso de visualizações em menos de 24 horas. O que me deixou bastante feliz com tamanho resultado. Disse-me também que naquela noite teria um churrasco em comemoração ao sucesso do clipe e não abriria mão da minha presença e de Regina em sua casa. O parabenizei pelo sucesso do clipe e confirmando nossa presença. Contei a Regina sobre o telefonema de Sorocaba e ela mesmo eu já confirmando nossa presença sem comunica-la iria com certeza. Passamos o resto do dia organizando nossas malas para a viagem do dia seguinte. Seria cansativo para nós irmos ao churrasco e depois viajarmos logo em seguida mais não podíamos recusar o convite do meu grandão. Depois de todas as malas arrumadas, decidi procurar uma roupa no closet que eu não havia separado para a viagem. Escolhi e separei deixando na cama e entrando em seguida no banheiro. Tomei um banho demorado lavando os cabelos, passei hidratante e vesti meu roupão  e fiz uma make: olhos esfumado preto com marrom e a boca no tom nude. Deixei o cabelo secar naturalmente. Me vesti.


Esperei Regina sentada no sofá mexendo no celular e atualizando minhas redes sociais.
- To pronta vida, Bora! - Regina estava vestida com uma saia e uma camisa amarrada na cintura e um Scarpin Nude.
Fomos em meu carro. Chegamos ao condomínio e já estava liberada nossa entrada, estacionei em frente a casa de Sorocaba e vi que haviam muitos carros estacionados, pelo jeito havia muita gente. Descemos e tocamos a campainha, demorou um pouco para que pudéssemos ser recebidas, Sorocaba nos recebeu e logo em seguida nos levou para onde todos estavam.
- Aee Galera, xô apresentar minha “estrelinha” puceis, Essa é a Carol, Carol esse é o pessoal meus amigos e parceiros -  Cumprimentei um a um com um com beijos no rosto e não acreditei em quem estava ali também. Ela minha mais nova amiga estava no meio de alguns rapazes. Assim que Bruna me viu abriu seu mais lindo sorriso e veio ao meu encontro.
- Carol, quanto tempo. Não sabia que viria-Disse enquanto nos abraçávamos
- Oi princesa, pois é eu sou a “atriz” do clipe (risos)
- Eu pensei que você já tivesse ido viajar, e a proposito o clipe ficou lindo. Tá de parabéns!
- Viajo amanhã logo após o almoço (risos) ficou mesmo amei também, mais quem merece todo o trabalho são os dois né? a musica é perfeita- Apontei a dupla que estava próxima a nós. Regina estava num papo bem agradável com a dupla e mais alguns rapazes.
Quando olhei em direção aos rapazes que Bruna estava conversando meu coração deu um solavanco como se fosse sair pela boca a qualquer momento. Sim era ele. Pela segunda vez meu coração me trai e me deixa sem ação, sem ar, fala e principalmente sem agir. Meus sentidos voltam quando sinto Bruna me puxando em direção a eles, fico sem reação e mesmo tentando a parar não consigo.
- Vem Cá deixa eu te apresentar umas pessoas- Falava Sininho enquanto me puxava delicadamente até os rapazes.
- Gente  deixa apresentar minha amiga. Carol esses são Guto, Wellington, Lucas, Roberval e Luan meu irmão- Gelei, que raios estava havendo comigo? porque eu ficava "mexida" todas as vezes que o via? nem o conheço direito. Respirei o mais fundo que consegui e tentei ser simpática ao extremo para que não percebessem meu nervosismo e os cumprimentei com beijos no rosto.
- Oi Carol, já conhecemos ela Bruninha. A assessora dela é minha amiga e dia desses nos encontramos no restaurante- Disse Rober dando detalhes a  Sininho.
- Oi linda tudo bom?- Chegou à vez de cumprimenta-lo. Ao ouvir sua voz e sentir seu hálito quente bem próximo ao meu ouvido me fez estremecer. Meu Deus.
- O...Oi Luan – Sorri timidamente. Sorocaba me chamou e fui até onde ele estava. A noite se passou em meio a conversas, roda com modas de viola, muita bebida e claro o churrasco. Em determinada hora da noite enquanto eu, Regina, Mikelly  e sininho conversávamos sobre moda, viagens,compras,etc. Comecei a notar  que Luan não parava de me olhar, me deixando um tanto desconfortável. Disfarçava voltando a conversar com as meninas, mais vez ou outra o olhava e ele me encarava ainda mais. Decidi parar de olhar, ou ele pensaria que eu estava o dando mole. As meninas saíram para buscar mais bebidas e como eu estava de motorista decidi não ir, fiquei sentada em um banco mexendo em meu celular até perceber que alguém havia se aproximado e sentado ao meu lado.
- Oi! – Essa voz.Estremeci.  

" Oi gente, milhões de desculpas pela demora. Vou explicar os motivos de não postar. Primeiro que não houve os comentários que eu pedi :X e segundo que eu to destruída  de verdade. Trabalho,estudo e academia estão sugando todas as minhas energias. Eu tento chegar em casa e ligar o notebook pra postar pra vocês mais eu acabo não aguentando e chego em casa apenas querendo banho e cama. Mais prometo que não sumirei mais, vou tentar postar todos os dias. Desculpem de verdade por demorar a postar, sei o quanto é ruim mais infelizmente minha vida ta meio corrida ultimamente. Enfim... espero que entendam e vamos lá falar do capitulo? Tava na cara que era a Bruna né? eu não sei fazer as coisas pra surpreender infelizmente :X não tenho esse Dom ahahah mais enfim, que lindo elas se tornarem grandes amigas. E ah espero que a minha linda e fofa amiga Natacha  Santana não se importe de eu ter roubado o apelido da Bruna haha Sininho é um apelido que muito se enquadra a ela, e eu não consegui encontrar outro :X mais se alguém quiser me ajudar e dar opiniões sobre um apelido fofolete pra Brubs eu agradeço haha bom gente é isso, comentem e critiquem muito. E as leitoras novas sejam muito bem - vindas e voltem sempre :D haha. Bom fofoletes é isso por enquanto. Espero que gostem do Capítulo. Beijooos Sú :* "

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capítulo 5


Chegamos em casa e estava exausta, apenas querendo um banho e cama. Outro dia seria mais corrido ainda, pois iria para o Rio me preparar para alguns desfiles e fotos que faria nas praias lindas de lá. Entrei para o banho e deixei que a água caísse sobre meu corpo e me deixei relaxar por uns minutos. Desliguei o chuveiro e me enxuguei logo voltando ao quarto e colocando um pijama fresquinho, Me deitei na cama e deixei que meu cansaço me embalasse num sono gostoso. Acordei por volta das 8 da manhã com meu despertador, desliguei e entrei no banho para despertar. Sai e me enxuguei entrando no closet para escolher uma roupa simples e fresca fazia bastante calor em São Paulo.

Arrumei-me e coloquei as malas na sala junto com as de Regina, e me sentei à mesa da cozinha onde ela já tomava seu café e Cida nossa empregada colocava mais algumas guloseimas na mesa. Sentei-me dando bom dia as duas e iniciando meu café.
- Vida come rápido que o táxi já está ai embaixo nos esperando- Regina disse enquanto se retirava da mesa. Não respondi apenas continuei meu café o tomando ligeiramente.


(...)
Depois de fazermos o check- in seguimos rumo ao portão de embarque, nos sentamos nos bancos respectivos aos nossos números e coloquei meu fone. Fui o caminho todo ouvindo musica e não me lembro ao certo em que momento acabei dormindo encostada na janela. Acordei algumas horas depois com Regina nada delicada me acordando, havíamos chegado.
Pegamos um táxi em frente ao aeroporto demos o endereço do hotel em que ficaríamos e ele nos levou até lá. Ficaríamos no Copacabana Palace, ficamos na suíte cobertura. De lá tínhamos uma vista maravilhosa do mar e das pessoas caminhando na praia. Depois de sair da sacada procurei uma roupa mais fresca e entrei no banho, iriamos para a gravação de um comercial que eu faria. Passamos a tarde e uma parte da noite gravando, mais no final deu tudo certo. Estava exausta e morrendo de fome. Regina deu a ideia de irmos a um restaurante próximo do hotel para jantarmos, apesar do cansaço acabei topando. Jantamos enquanto ela me dava o cronograma de minha semana no Rio, teria dois dias para curtir a cidade maravilhosa e o resto seria só trabalho. Não reclamei dois dias seria pouco para conhecer os pontos turísticos do Rio mais daria para conhecer os mais “badalados”. Depois de jantarmos voltamos ao hotel, tomei um belo de um banho e logo em seguida cai na cama. Acordei no outro dia com o sol batendo de leve em meu rosto e o despertador gritava naquele quarto. Levantei-me e Regina saia do banho, em seguida entrei fiz minha higiene e sai enrolada no roupão passando apenas um BB Cream e um rímel, me arrumei e fomos a mais um dia de trabalho. Sexta-feira, enfim ultimo dia de trabalho, na verdade hoje seria mais divertido. Teria uma sessão de fotos com Neto, sim Meu amigo lindo Neto Fernandez, ele é o fotógrafo da agencia a qual eu faria meu ultimo trabalho. Encontraríamos-nos em uma cafeteria e de lá seguiríamos para onde seriam as fotos. Escolhi uma roupa despojada e combinando com a ocasião da cidade maravilhosa. Regina pegou o celular e tirou uma foto curti e postei em meu instagram.
“Bom Dia sol, calor. Já Já fotinhas com meu amigo lindo @netofernandez7 “

Peguei a bolsa e calcei uma havaiana branca e saímos para nos encontramos com Neto. Chegamos a tal cafeteria e logo o avistamos com uma garota linda, dos cabelos loiros lisos até a cintura. Chegamos próximo a sua mesa e quando neto nos avistou se levantou e nos abraçamos.

" Como prometi mais um Capítulo Pipoquinhas :D (posso chamá-las assim né? rsrs) Quem será a menina que estava com Neto? . Comentem,divulguem,critiquem e deem suas opiniões. Amanhã tem mais.Desculpa pelo capitulo minusculo mais eu to exausta e só querendo a minha cama rsrs como prometi que iria ter outro hoje eu vim cumprir :D.Quero mais de 5 comentários hein? Vejo vocês amanhã Beijinhoos "

Capítulo 4


Luan Narrando

- Cara eu já vi esse rosto em algum lugar, gata demais rapais - Disse pro Boi eu conhecia aquela loira de algum lugar, a morena era amiga do Testa e já havia ido em vários shows meu.
- Ela foi eleita a Miss Brasil 2013 boi, deve ser das capas de revistas que você tenha visto- Rober disse não dando muita bola.
- Cara deve ser mesmo, vira e meche a piroca aparece com revista de tudo que é coisa, acho que acabei vendo ela na capa de alguma dessas revistas- Disse tentando me lembrar.
- Não acredito boi que cê lê revista de moda- Rober caçoou de mim.
- Claro que não Testa, eu lá sou marica pra ver essas coisa?!- Disse tacando o guardanapo nele.
Jantamos em meio as zoações do testa e dos outros. Logo depois fomos curtir uma balada aproveitando meu ultimo dia de folga, amanha teria um show ali mesmo em São Paulo, no Credicard Hall. Chegamos à balada a Outlaws ao qual eu sou sócio, entramos e seguimos rumo ao camarote, no caminho parando para tirar foto com algumas pessoas que pediam. Casa cheia e um monte de muié gostosa e tudo oferecida, estava de boa apenas a fim de curtir a balada. Havia acabado de terminar um relacionamento e não queria me amarrar a ninguém por enquanto. Testa foi buscar uma bebida e eu me encostei na grade do camarote vendo as pessoas na pista dançando. Até chegar uma loira gostosa vestindo um micro vestido super colado no corpo, não pude deixar de observar o belo decote e o tamanho da bunda que ela tinha. Conversamos e acabei gostando do papo dela, porém era bem assanhada, acabei levando-a para a cama.

(...)

Mais uma semana havia se passado. Meu book com Neto ficou um arraso mais uma vez, minha ultima semana de folga foram bem aproveitadas mais o dever me chama e chegou a hora de mais semanas de trabalho. Fui convidada para participar de um clipe musical de uma dupla sertaneja, confesso que fiquei meio confusa pelo convite por eu ser modelo e não atriz. Mas Regina me explicou que eu não falaria absolutamente nada apenas seria meu corpo. Meio confuso, mais acabei aceitando e fechando contrato. Gravaria dali dois dias. Seria em São Paulo mesmo.
Cheguei ao estúdio onde seria a gravação, o cenário era de uma balada. Levaram-me ao camarim para me preparar, enquanto acabava a maquiagem Regina entrou no camarim dizendo que eu teria visitas. Levantei-me da cadeira e dei de cara com eles: Fernando e Sorocaba. Curto muito as musica deles, sou fã demais de sertanejo. Sorri e eles vieram até mim cumprimentando com beijos no rosto.
-Prazer Carol, está preparada?- Sorocaba foi o primeiro a me cumprimentar
- Nossa to nervosa!- Disse sorrindo
- Olá Carol, você vai arrebentar fica tranquila. Você é o perfil que queríamos para o clipe- Fernando me cumprimentou.
-Tomara!- Ri.- Quero agradecer de coração aos dois por me escolherem, confesso que fiquei meio confusa quando minha assessora me disse que eu gravaria o clipe com vocês. Não sou boa em atuações- Ri nervosa
- Imagina, Nós que agradecemos por ter aceitado nosso convite. Queríamos uma pessoa que se enquadrasse no perfil da mulher que a musica descreve, e na hora pensei na Miss São Paulo, você é perfeita pra esse papel. - Preciso dizer que fiquei igual a um tomate?!
- Fico lisonjeada com tantos elogios (risos) espero que eu não os desaponte- Conversamos mais alguns minutos antes de irmos gravar, Fernando e Sorocaba são maravilhosos, super alto astral, brincalhões e vi ali uma grande amizade surgindo. Chegou a hora de gravarmos, enquanto andávamos até o cenário de gravação Regina ia me explicando algumas coisas, inclusive que mais uma dupla faria participação, apenas assentia tudo que ela me passava. Começamos a gravar depois de eu cumprimentar a todos naquele lugar. Passamos o dia todo gravando, demorou mais acho que conseguimos finalizar. Pela cara de felicidade de todos ali tudo tinha saído como planejaram. Voltei ao camarim e me troquei, estava liberada já. Sorocaba havia nos convidado para jantar em um restaurante que ele costuma ir sempre com amigos. Regina e eu aceitamos. Fomos eu e Regina e Sorocaba e Fernando com a mulher uma simpatia em pessoa, nos demos super bem.
Passamos a noite naquele restaurante que tinha uma vista maravilhosa de São Paulo. Comemos,bebemos,rimos e conversamos até tarde da noite. Só demos conta que já havia passado de nossa hora quando o restaurante estava vazio e só nós ainda ocupando uma mesa. Decidimos fechar a conta e irmos embora, Insisti para dividirmos a conta mais Sorocaba fez questão de pagá-la dizendo que ele quem havia convidado então faria questão de pagar, decidi não contestar. Despedimo-nos na porta do restaurante enquanto os manobristas traziam nossos carros. Sorocaba disse que assim que o clipe fosse lançado marcaria um churrasco em sua casa para comemorar, e faria questão da presença de sua  “estrelinha” em sua casa. Em apenas um dia já nos tornamos grandes amigos e ainda ganhei um apelido carinhoso dele. Disse que a partir de agora se referiria a mim por esse apelido, que combina exatamente com a minha carreira nesse momento. 

" Oláá, hoje o capitulo saiu mais cedo :D Se tiver mais 5 até eu chegar do trabalho posto outro hoje! Respondendo aos comentários fico muito feliz em ver o carinho de vocês e a ansiedade em querer mais haha Pois é Luan já está dando as caras, vem muita coisa ai hein? haha Espero que tenham gostado desse capitulo e comenteem que mais tarde tem outro :) Decidiu comentar Tatiane Bandida? kkkk Amo você também Catchorra hahaha. bom gente é isso, até mais tarde Beijinhos :* "

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Capitulo 3


(...)
Cheguei a São Paulo por voltas das 5 da tarde e não encontrei com Regina em Casa, deveria estar na casa de sua família ainda. Levei as malas para o quarto as colocando em cima da cama e já as desfazendo logo em seguida entrando no banheiro. Decidi tomar um banho de banheira para relaxar, depois de sentir meu corpo começando a enrugar alcanço a toalha me enxugando e logo em seguida vestindo um pijama fresquinho. Deitei na sala para ver um filme que passava na tv a cabo e não me lembro até que ponto mais acabei adormecendo. Acordei sendo sacudida por Regina que havia acabado de chegar. Guardou suas malas e fomos à cozinha.
-  Vida não to muito afim de cozinhar, o que você acha de pedirmos algo ou irmos a um restaurante?- Perguntou Regina enquanto vasculhava a geladeira na tentativa inútil de encontrar algo que quisesse.
- Ah Sério?- disse desanimada. Afinal estava cansada demais da casa da minha mãe- Não podemos simplesmente pedir e ficarmos em casa?
-Ah Fala sério Caroline. - Chamou pelo nome todo é porque já perdeu a razão. Rsrs- Poxa noite linda que está lá fora e você quer ficar de molho ? Não mesmo, anda vai se arrumar que eu já vou dar um jeito em seu cabelo e maquiagem.
Preferi não contrariar, afinal é bom sair um pouco. São Paulo é uma cidade linda seria bom sair pra se distrair. Entrei em meu closet atrás de algo que estivesse apropriado para o nosso restaurante preferido. Acabei encontrando algo nem tão discreto mais também não tão chamativo.

Em seguida Regina entrou e fez minha Make e cabelo os deixando lisos mesmo.Regina também estava linda.

Fomos em meu carro. Chegamos e entreguei  a chave ao manobrista. No térreo do restaurante estava bastante cheio, um dos gerentes nos levou ao primeiro andar onde havia algumas pessoas, porém estava mais calmo que o andar abaixo. Acomodamo-nos em uma mesa e fizemos nosso pedido. Enquanto isso engatou uma formidável conversa sobre nossa semana na casa de nossas famílias. Algumas coisas nos tiraram risos, logo sendo retirado de meu rosto ao ver quem se aproximava de uma mesa. Havia chegado um grupo de pessoas onde eram 4 homens, um deles era baixinho do cabelo arrepiado com o corpo digamos que entrando em forma. O segundo era alto cabelo dividido caído na testa e forte muito forte. O terceiro era moreno também alto e magro, pelo que aparentava  ser um segurança. O quarto era forte também mais parecia mais um cone (grande em cima e fino em baixo), mais não deixando de ser lindo, tinha um sorriso estampado no rosto que chegou a me tirar o ar, usava óculos escuros e touca azul. Mas mesmo com os óculos e a touca ele me pareceu familiar. Sentaram em uma mesa um pouco afastada da nossa mais mesmo assim continuava tendo visão deles. O baixinho e o moreno sentaram-se de costas para minha mesa e os outros dois de frente. Tentei disfarçar olhando para outros lados ao perceber que Regina seguia meu olhar.
- Ta reconhecendo aquelas pessoas? Ou melhor, aquele gato de camiseta vermelha?- Perguntou voltando os olhares para mim novamente.
- Não, deveria? - tentando disfarçar que havia ficado abismada com tanta beleza.
- Ele é o Luan, Luan Santana – Meu Deus! Aquele gato que tem uma voz de outro mundo sabia que não me era estranho. Contenha-se Carol dizia a mim mesma em pensamento – Você não reconheceu? vive cantando suas musicas e já fomos em alguns shows dele.
- Juro que não também ele está de toca e óculos escuros, alias durante a noite usar óculos escuros ele só pode ser doente mesmo. – Assim que terminei a frase ele tira os óculos e seu olhar dá de encontro ao meu e sua boca se abre alargando um belo e matador sorriso retribui o sorriso, porém bem tímido e volto minha atenção para nossa mesa onde o garçom nos trazia nossos pedidos e mais uma garrafa de vinho. Decidi me controlar por ser a motorista.
Comemos e vez ou outra olhava para a mesa da frente e a conversa pelo jeito estava bem animada os fazendo dar boas gargalhadas. Regina chamou o garçom após concluirmos nossa refeição e pagou a conta, nos levantamos para ir embora e o único caminho para sair do primeiro andar seria passando rente a mesa deles. Enquanto passávamos um deles pareceu conhecer minha assessora.
- Regina? - O cara baixinho e um pouco testudo a chamou reconhecendo e se levantando para cumprimenta-la.
- Rober!- Disse Regina com um sorriso logo em seguida o abraçando- Quanto tempo. Tudo bom?- Logo em seguida cumprimentou todos que estavam à mesa enquanto eu permanecia estática no mesmo lugar.
- Tá sumida Regina, como anda a vida? - perguntou enquanto ela voltava a ficar em meu lado e logo todos s voltaram os olhares para mim, me deixando totalmente sem graça.
- Pois é trabalhando muito, cheguei faz poucos dias dos EUA. Ah deixe-me apresentar, Essa é Carol modelo ao qual sou sua assessora e amiga – Regina se lembrou de nos apresentar depois de seguir todos os olhares.
- Prazer Carol sou Roberval, mais muitos me chamam apenas de Rober- Se apresentou o baixinho com dois beijos em meu rosto. O cumprimentei igual.
- Ou também de testa né?- Respondeu Luan. Fazendo todos rirem inclusive eu acabei rindo.
- HÁ HÁ HÁ- Riu sarcasticamente Rober- Carol esse é o Luan, Luan Carol.
- Eu ouvi o nome dela já boi, não precisava falar de novo- Todos riram de novo. Ele se levantou e veio à minha frente me cumprimentando também com dois beijos no rosto. Além de lindo é cheiroso. Pensei. - Prazer Carol Tudo bom?
- Prazer Luan, tudo bem. - respondi e logo em seguida me afastei indo cumprimentar Guto e em seguida Wellington ou apenas Well.
Regina e Roberval conversaram brevemente trocando numero de celular e nos despedimos saindo logo em seguida. Peguei meu carro que o manobrista acabara de deixar na porta do restaurante e fomos embora.

 "Oi galera, desculpa não ter postado antes mais não deu tempo, de verdade rsrs tive 3 horas de maratona de Jump hj e to só o bagaço, amanha tem trabalho logo cedo (pobre é dose) entrei só pra postar pra vocês :D espero que estejam gostando. A quem quiser que eu avise no TT deixa nos comentários e eu aviso sim. Em questão do grupo vou ver o que houve haha eu sou meia burra com essas coisas de internet rsrs. Posto mais amanhã neguinhas. 5 comentários hein? beijooos Susan Grill.
AH! Já ia me esquecendo haha Elen Machado pode me chamar de Susu, de Su do que quiser. Na verdade isso vale para todaaas haha podem me chamar do que quiserem. Beijo grande :*"

domingo, 6 de outubro de 2013

Capítulo 2


Enquanto esperava minhas malas o que eu mais desejava era minha casa e minha cama. Eram 11 da manhã quando adentramos em nosso apê.
-Enfim em casa!- Disse me jogando no sofá, larguei as malas no meio do caminho.
-Levanta daí sua preguiçosa e leva as suas malas pro quarto, enquanto preparo algo pra comermos.
-Sim Senhora- Bati continência para Regina que deixou suas malas em seu quarto e foi para cozinha.
Guardei as malas em um canto do quarto para desfazê-las mais tarde e fui direto pro banheiro. Coloquei um pijama folgado e fui até a cozinha ver o que Regina havia feito para comermos.
- Eba Sanduba- Cheguei à cozinha e Regina acabava de preparar um lanche natural de frango desfiado com suco de acerola. Comemos, arrumamos a bagunça da cozinha e fomos cada um para seu quarto, havíamos dormido muito pouco na viagem.
Acordei já era tarde, pela janela do quarto pude ver que as estrelas já brilhavam no céu iluminando o quarto, me espreguicei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e fui para sala. A casa estava um silêncio provavelmente Regina ainda dormia. Deitei-me no sofá e liguei a TV, não havia nada de interessante que eu quisesse assistir, coloquei num canal de música e fiquei ouvindo. Acabei cochilando pelo embalo da musica. Acordei com o barulho da chave na porta e Regina entrando com algumas sacolas de supermercado nas mãos.
-Oi Polenguinha achei que só acordaria amanhã- disse enquanto passava pela sala em direção à cozinha, me levantei e a segui.
- Na verdade era o que eu mais queria, mas perdi o sono, vou guardar um pouco pra noite também (risos)- Me sentei na bancada enquanto ela tirava as compras da sacola e as guardando.
- Comprei umas coisas pra fazermos no jantar hoje, que você acha daquele lagarto ao molho madeira que sua mãe faz? não será igual ao dela mais podemos arriscar (risos).
- Huum! Que delícia me deu até água na boca agora, eu topo! – sorri- Por falar na minha mãe to morrendo de saudades, tenho quantos dias de folga? quero ir pra casa.
- Temos duas semanas, na verdade você só terá uma semana se quiser ir pra lá.
- Porque só uma semana?
-Porque na outra você terá um ensaio com o neto, ou já esqueceu?
-É verdade, havia me esquecido que ele viria pra cá. Netinho arrasa nos meus books. -
- Agora deixa de conversa e vem me ajudar a preparar o lagarto- Disse com voz autoritária escondendo o riso
- Sim senhora- Bati continência e rimos. Ajudei Regina com o Jantar, arrumamos a mesa e nos sentamos. Enquanto jantávamos conversávamos sobre minha semana de folga a qual eu passaria com a minha família no interior. Para seguir a minha carreira, o meu sonho tive de abrir mão de muitas coisas, inclusive o aconchego da minha família, sempre que posso estou com eles. Mas são raras às vezes em que posso passar um tempinho mínimo que seja ao lado deles. Após o jantar decidimos ver um filme na sala. Quando o filme acabou já passava das 23h00min e o cansaço ainda reinava em nossos corpos então cada uma foi para seu quarto.
(...)
Acordei no outro dia pela manhã, com um sol maravilhoso do lado de fora de minha janela. Levantei-me e entrei no banheiro para um banho relaxante. Coloquei uma roupa simples e fiz um rabo de cavalo.

Fui para cozinha e Cida nossa faxineira estava terminando de por a mesa do café.
- Bom Dia Cidinha meu amor. Que mesa linda. To faminta- Disse depositando um beijo em seu rosto.
- Bom dia dona Ca... - a olhei de cara feia enquanto me sentava a mesa- Desculpa bom dia Carol, como foi à viagem?- Não gosto que as pessoas me chamem de dona ou algo do tipo que faça eu me sentir uma autoridade ou algo parecido.
- Foi bom Cida mais hiper cansativo, deu pra curtir um pouco da viagem mais trabalhei a beça – Conversei com Cida enquanto tomava meu café. Logo Regina levantou e se juntou a nós na cozinha. Após o café desfiz as malas e arrumei-as de novo para ir pra casa de minha mãe. Depois de tudo arrumado e os presentes separados para levar pra minha família escolhi uma roupa e me arrumei. Olhei-me no espelho e gostei do look decidi postar em meu Instagram.

“Uma semana de descanso, aproveitar e matar as saudades da Família. Beijinhos :*”

Peguei a mala e a bolsa e sai as deixando na porta da sala enquanto me despedia de Cida. Regina desceu comigo até o estacionamento e nos despedimos, entrando em meu carro.
- Manda um beijo a todo mundo lá e se cuida, qualquer coisa me liga. - Disse debruçada na janela de meu carro.
- Pode deixar te ligo quando chegar lá. Manda um beijo pra Tia Nil e todos lá também. –Segui viagem para casa de minha mãe que fica a 01h30min de São Paulo. Regina iria aproveitar para matar as saudades de sua família também.

(...)
Enfim cheguei ao condomínio onde minha mãe e meus irmãos moram. ‘Enfim em casa’ pensei comigo mesma. Cheguei ao portão de casa e como de costume sempre aberto durante o dia, por ser um condomínio fechado não há problemas em deixar aberto. Entrei com meu carro estacionando próximo ao de minha mãe e meus irmãos. Descendo do carro avisto minha mãe parada em frente à porta de entrada com os olhinhos marejados. Não hesitei e corri para o abraço, deixando que as lágrimas invadissem meu rosto enquanto a apertava em meu braço matando toda a saudade. 
-Mãe que saudades, não via a hora de voltar e correr para casa- Disse me desfazendo do abraço segurando suas mãos
- Meu bebê, eu estava a ponto de ir para Nova Iorque te buscar já (risos)- Disse minha mãe enquanto entravamos pela porta e nos sentando no sofá-Como foi à viagem?
- Foi boa mãe, cheia de trabalho mais deu pra curtimos um pouco também- Sorri. Como era bom estar em casa novamente, uma semana seria pouco pra toda aquela saudade ser curada. Meus irmãos e uma de minhas cunhadas adentravam a sala enquanto contava um pouco da minha estádia nos EUA. Esmaguei meu sobrinho o enchendo de beijos, e abraçando cada um dos meus irmãos e minha cunhada. Senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha e fomos todos para a mesma. Tia Rose irmã de minha mãe, uma cozinheira de mão cheia.
- Oi Melhor tia do mundo!- Disse em seu ouvido a fazendo tomar um belo susto.
- Oi Minha Miss como você tá?- Abracei minha tia e logo em seguida abri uma das panelas para ver o que ela preparava, levando um tapa nas mãos logo em seguida – larga de ser xereta e espera eu acabar o almoço. Fiz um de seus pratos preferidos, acho que senti que você viria de surpresa (risos).
- decidiu virar vidente é tia? (risos). Que delícia virada a paulista. Desse jeito vou engordar tia e meu personal me mata – Disse pegando uma maça em cima da fruteira e me sentando na bancada atrás do balcão.
- Vai nada meu amor, você é linda de qualquer jeito. E de vez em quando é bom sair da dieta- Disse voltando a pilotar o fogão.
Almoço pronto fomos todos nos sentar a mesa para nos servimos, almoçamos enquanto colocamos o papo em dia, contei da viagem, dos lugares lindos que conheci e mostrei algumas fotos que havia tirado de meu celular, me contaram em resumo todas as novidades da família também. Depois do delicioso almoço de minha tia fomos todos para sala meus irmãos tiraram as malas do carro deixando a de presentes na sala e subiram com a outra para meu quarto. Entreguei todos os presentes que amaram logo de cara, me arrancando vários sorrisos. Tivemos uma longa tarde matando a saudade e jogando conversa fora. Quando anoiteceu meu irmão resolveu fazer um churrasco de boas vindas e chamando nossos amigos e familiares mais próximos. Pude matar as saudades das minhas duas melhores amigas de infância Laís e Fabiane. Mesmo depois que me mudei pra São Paulo não deixamos de sempre nos falar e vez ou outra em minhas curtas folgas marcamos e elas vão passar um fim de semana comigo. Passar uma semana rodeada das pessoas que eu mais amo e sinto falta na vida foi muito bom, para mim Sete dias pareciam ter passado rápido demais, me fazendo voltar a minha vida agitada novamente. Ainda teria na verdade mais uma semana de folga mais teria alguns trabalhos curtos em São Paulo então não poderia ficar. Despedi-me de todos prometendo voltar assim que fosse possível, e minha próxima viagem levaria minha mãe comigo. 



" Olá, segundo capítulo ta no ar rsrsrs bom a partir do 3º capítulo vai ficar mais interessante. Mais não posso continuar sem saber que estão lendo. Sei que estão porque eu vejo as visualizações mais não quero leitores fantasmas :X quero vocês interagindo comigo por favor, só digam sei la que 'oi sou leitora!' só pra eu saber e não ficar triste :'( beijoos Susan Grill"



sábado, 5 de outubro de 2013

Capítulo 1


Carol Narrando

- Vida, vamos não podemos chegar atrasadas! – Gritou Regina da porta.
-Calma Vida, só falta o sapato-Disse caminhando  com um pé calçado e outro não.
- No Carro você coloca, anda, não podemos demorar mais senão Arthur nos mata.
- Que exagero nem estou tão atrasada, estou pronta vamos!-Bufei. Chamamos o elevador e fomos até o encontro do táxi que nos esperava em frente ao hotel.
Bom deixe me apresentar. Chamo-me Caroline ou Carol como costumam me chamar. Sou modelo e a nova Miss Brasil 2013, moro atualmente em São Paulo, mas sou uma típica caipira do interior. Apesar de todo “sucesso” já ganho, nunca deixo minhas raízes e nem me esqueço de onde vim. Estou a caminho de mais uma sessão de fotos para uma conceituada revista de moda de Nova York, a Vogue. Sim estou em New York pra meu ultimo trabalho e depois BRASIL. Amo viajar, amo meu trabalho e principalmente conhecer lugares novos, minha mãe que o diga sempre  que pode viaja comigo, mais eu amo ainda mais o meu País e não vejo a hora de poder voltar. Eu e Regina estávamos indo para um parque onde eu começaria a fotografar. Enquanto o táxi andava eu me preparava para a despedida daquela linda e movimentada cidade.
-Hey Diva até que enfim, estamos lhe esperando corre, corre se arrumar - disse Arthur afobado. Arthur é um dos melhores fotógrafos do mundo. Único brasileiro da equipe que me prepara para mais uma sessão de fotos. Na maioria das campanhas e trabalhos que faço na Europa ele quem sempre faz as minhas fotos, e particularmente me sinto super. à vontade com ele, um querido e muito especial pra mim.
-Estou indo Bi, calma, você e Regina hoje estão com a macaca. Seus afobados (risos)- Deixei um beijo em sua bochecha e fui me preparar.
- Acontece minha Diva loira e gata que essa é uma das revistas mais bem pagas e conceituadas da América Latina, nada pode dar errado.
-Eu sei Bi estou super  nervosa, mas nada vai dar errado- disse a ultima frase mais para mim que para ele. Estou uma pilha de nervos. Mais sei que dará tudo certo.
- Você é uma Diva no mundo da moda, todos querem seu rostinho de bebê estampado nas revistas, outdoors e principalmente nas passarelas, então relaxe e arrase - Sorri. Depois de maquiagem, cabelo e look foram às fotos.
Depois de horas enfim acabamos as fotos ficaram incríveis. Eu e Regina nos despedimos de todos e voltamos ao Hotel. Estava exausta e faminta. Decidimos sair para almoçar e nos despedirmos daquele lugar magnifico. Para tirar toda a exaustão que exalava em meu corpo entrei debaixo de uma ducha quente e em seguida escolhi uma roupa leve e uma make neutra.




Fomos a um dos restaurantes mais badalados de Nova Iorque, que por sinal tem uma vista linda para se apreciar enquanto desfruta da culinária americana. Depois de almoçarmos fomos às compras mais uma vez, desde que chegamos fomos conhecer vários lugares depois das sessões e compramos vários presentes, tivemos de comprar outra mala para caber tanta coisa. Chegou o dia de voltar, depois de horas dentro de um avião enfim chegamos a São Paulo. 


"Olá, sejam muito bem-vindas leitoras :D Espero que tenham gostado do primeiro capitulo e comentem aqui ou no grupo e pagina do Face ok? Quero todo mundo interagindo comigo. Amanhã tem mais, grande beijo Susan Grill!"
Página do Facebook: https://www.facebook.com/umbrindeaonossoamor
Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/672823532744148/