Uma hora depois Luan estacionou no ancoradouro de alguma cidade. E pegou em minha mão enquanto eu olhava admirada cada canto daquele lugar magnifico.
- Bem - Vinda a Porto Belo princesa, e a praia de caixa d'aço.
- Aqui é lindo amor, obrigada pela surpresa - apertei sua mão na minha
- Não mais que você- Ele sorriu lindamente e o dei um beijo calmo - Mas a surpresa ta só começando, Vem - Me chamou enquanto saia do carro e se posicionou em minha porta abrindo-a pra eu sair.
Seguimos pelo ancoradouro depois de pegar nossas coisas no porta-malas do carro e uma lancha branca e azul nos esperava.
- Bom dia seu José - Luan apertou a mão do senhor e me apresentou a ele. Subimos na lancha e após meu namorado trocar algumas breves palavras com aquele senhor.
- Essa preciosidade será nossa por quatro dias
- E quem vai pilotar?
- Eu uai - Falou como se fosse obvio
- E desde quando você sabe pilotar isso? - pela sua cara meu rosto demonstrava pânico.
- Aprendi ontem e uma aula que durou quase quatro horas - Deu de ombros, me assustei ainda mais
- Ai Meu Deus - Sussurrei pra mim mesma porém ele ouviu e fez uma carranca
- Você não confia no seu namorado? - Perguntou zangado.
- Cla...cla -ro que confio amor, eu só... eu só não esperava isso vindo de você - Fiquei sem graça e ele se aproximou me dando um beijo na testa.
- Relaxa princesa, jamais te colocaria em perigo. Sei o que eu to fazendo, só quero poder curtir você sem preocupação e sem ninguém pra atrapalhar - Eu concordei com a cabeça e ele arrumou tudo e me fez sentar em um banco ao lado da cabine de pilotagem e seguimos pro mar. Ver ele tão concentrado ali me deixa ainda mais encantada e apaixonada, de vez em quando ele me olhava e jogava beijo logo voltando sua atenção para a frente. Depois de um tempo ele para próximo a um iate que estava no meio do mar.
- Agora chegamos a real surpresa - ele me olhou quando colou a lancha perto da entrada do iate. O olhei intrigada e ele sorriu me estendendo a mão. Pegou nossas coisas com a outra mão livre e logo na escada pro iate havia um moço me estendendo a mão para que eu subisse. Olhei meu namorado que assentiu e eu subi logo sendo seguida por ele.
- Olá me chamo André e sejam bem-vindos ao Iate Jade - Apertou nossas mãos em forma de cumprimento e eu olhei pro meu namorado assim que ouvi o nome repugnante desse barco. Ele apenas deu de ombros segurando o riso e dei uma cotovelada em sua barriga enquanto seguíamos André pra conhecer tudo - Bom volto daqui a quatro dias de volta com a lancha, divirtam-se e até breve - Nos despedimos de Andre e entramos na cabine.
- Ironia do destino o nome desse iate né?! Só falta ser do pai da sua ex também - Resmunguei irritada, ele arregalou os olhos.
- Ta Loca muié, jamais te traria num barco do pai da minha ex. E ele nem tem condições pra tudo isso. Eu nem sabia que esse iate tinha nome. Ele é de um amigo do Sorocaba e emprestou de muito boa vontade pra gente nesses dias. - Bufei com raiva e me sentei na cama. - Ô neguinha, não vamos deixar que um nome desgraçado desse iate estrague nossa folga vai?! - Veio todo mansinho e se ajoelhou em minha frente pegando minha mão e a beijando. O olhei de rabo de olhou e suspirei fundo.
- Tudo bem - ele me deu um beijo calmo e foi subindo devagar e jogando seu corpo sobre o meu enquanto me deitava na cama. Já sabia onde isso ia dar e conforme o clima esquentava acabamos nos amando ali naquele quarto onde seria a unica testemunha do tamanho do nosso amor.
- Vamos almoçar? - buscou meu olhar enquanto eu desenhava em seu peito com a cabeça ali encostada.
- Eu vou ter que cozinhar? - Fiz careta e um bico que ele mordeu rindo.
- Se não quiser morrer de fome acredito eu que sim, eu não sei nem fritar ovo - Eu ri - E aliás sua comida é dos deuses, não vai deixar seu Rafa morrer de fome né - Agora ele fez bico.
- Tudo bem mais você vai me ajudar
- Ajudo com o maior prazer - Nos vestimos e seguimos para a cozinha.
- Quem fez compras? - Perguntei depois de ver a dispensa e a geladeira abastecidas.
- O Testa e o Cirilo eu acho - Deu de ombros.
- O que você quer comer gordinho? - Fingiu indignação me reprovando
- Gordinho não, aqui só tem gostosura procê - Mordeu meu pescoço de leve - Faz salmão memo com arroz colorido e ta bão demais
-Arroz colorido?
- É uai, aquele arroz cheio de treco dentro - Eu ria de sua maneira de tentar explicar - Vai presunto, azeitona,milho, que cê fez na sua casa uma vez.
- Arroz a grega?
- É esse ai memo mô - Eu ri. Ele me ajudou picando tudo que iria precisar enquanto eu preparava o arroz e temperava o salmão. Enquanto eu acabava de grelhar o salmão que era só o que faltava pra estar pronto, Luan começou a arrumar a mesa com os jogos americanos e distraidamente cantava uma canção animada. Sorri ao vê-lo tão concentrado, eu fico boba e ainda mais apaixonada por seus mais simples gestos.
- Que foi? - Me olhou sorrindo doce enquanto colocava os guardanapos na mesa.
- Nada, só admirando a beleza a minha frente - senti o rubor transparecer em minha vista e seu sorriso sem graça aparecer em seu rosto. Ele se aproximou e me deu um selinho rápido e voltamos a atenção no que fazíamos.
- Podíamos dar um mergulho depois do almoço que cê acha?
- Não sei, não é perigoso? - Perguntei receosa
- Se souber nadar não - Deu de ombros, o olhei fazendo careta. - Cê não sabe nadar? - Perguntou espantado enquanto sentamos na mesa. Neguei e ele sorriu - Eu te seguro, e se precisar tem colete salva - vidas ai - Eu concordei e começamos a comer. Depois de deixar a cozinha arrumada fomos para o quarto nos vestir.
- Tinha biquíni menor não? - Levantou a sobrancelha ao pegá-lo na mão.
- Tinha mais eu quis esse e não reclama estamos só nós dois aqui - Puxei de sua mão e segui pro banheiro
- Porque não troca na minha frente? já vi tudo isso ai memo - Eu ri e continuei me trocando mas com a porta do banheiro aberta.
Passamos bom tempo nos deliciando com a água e quando o sol começou a sumir o friozinho de outono deu o ar da graça nos fazendo sair logo. Tomamos um banho juntos e nos vestimos com roupas mais frescas. Fomos para a ponta do iate ver o por do sol magnifico a nossa frente enquanto namorávamos diante aquela vista maravilhosa.
" Cheguei, gente esse capitulo saiu pequeno e xoxo mais é só pra não deixar vocês sem capitulo kkk prometo que vou tentar melhorar, mais serio ta difícil de sair coisa boa to com bloqueio de ideias :d Mas se quiserem me encher de ideias que gostariam de ter aqui por favor deixem nos comentários, eu ficaria muito agradecida. Espero que gostem do Capitulo. Beijos "
Leitora nova!!!!!!!
ResponderExcluirAaaaaaaaaaa q fic perfeitaaaaa
Lindaaaaaaaa
Fofaaaaaaaa
Romantica
Tem tdo q eu gosto hot,romance,treta,ciumes,adoreeeeei,ameiiii,viciei
Amor me chame no whats (18)996340313
Mirella
Bjus escritora perfeita
Tá gostando mesmo? ai que bom amor fico muito feliz :D Seja muito bem vinda rsrs obrigada :*
Excluir