sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Capitulo 87

Dias Depois

Estava em casa vendo TV com Regina enquanto devorávamos uma panela de brigadeiro e ela me contava com detalhes o pedido de noivado de Guto, que foi extremamente fofo e romântico, meu celular começou a tocar na mesa de centro da sala e Regina me estendeu.
- Seu love - Fez careta e a dei língua alcançando o celular.
- Oi minha princesa - Sorri ao ouvir sua voz suave assim que atendi. - Tudo bem?
- Perfeitamente bem e você meu bebê? - Regina fazia caras e bocas enquanto conversávamos e eu não sabia se respondia ele ou se ria dela, ate que decidi ir pro quarto pra ter mais privacidade.
- Tenho uma proposta pra te fazer - Disse depois de conversarmos sobre a nossa semana.
- Vixe... Manda - Brinquei
- É coisa boa - Podia ver seu sorriso se alastrando pelo celular - Então... - Fazia graça
- Então..?
- Então, sabe eu tava pensando...- Fez mais uma pausa brincalhão
-Rafa para de enrolar e fala logo - Dizia apreensiva - Você aprontou o que?
- Oxi muié desconfiada, não aprontei nada - Fez uma pausa - Bom não ainda - Riu
- Então para de graça amor e fala de uma vez
- É que esse fim de semana eu tenho show em Santa Catarina e depois tenho 4 dias de folga. E eu pensei da gente aproveitar e curtir minha folga juntos lá, que ce acha? - Sua voz era cautelosa em cada palavra dita e sentia esperança transbordando em sua voz.
- É uma proposta tentadora meu amor mais eu não sei como está minha agenda, tenho que ver e depois eu te aviso. Tudo bem?
- Você só tem um evento no sábado a noite e depois está livre até a próxima sexta - feira então só depende você e ai? - Perguntou e seu tom de voz passou de esperançoso para apreensivo.
- Como você sabe a minha agenda assim? - Fiquei espantada com sua agilidade
- Tenho meus contatos loirinha - Disse divertido e eu ri.
- Ok Sr.Espião eu aceito - Sorri ao imaginar que depois de quase duas semanas longe iriamos poder passar alguns dias juntos só nós dois.
Conversamos mais um tempo e após acertarmos nosso encontro desligamos juntos após juras de amor trocadas. O veria dali a 2 dias e pensei em poder surpreendê-lo de uma forma mais ousada. Pedi morrendo de vergonha a Regina que fosse até o shopping comigo comprar algumas roupas de praia e aproveitar umas lingeries e algo a mais pra apimentar nosso reencontro que não poupou zoações quanto ao meu atrevimento.
- Quem te viu quem te vê hein dona Caroline - Zombava enquanto eu contava minhas ideias a ela no caminho ao shopping, me senti ruborizar enquanto dirigia olhando fixamente o transito caótico de São Paulo.
- Para vida, eu só quero poder matar as saudades do meu namorado da forma que ele mais gosta - Ainda corada dei de ombros, ela ria de minha cara descaradamente
- Se continuar desse jeito vocês serão o próximo casal a ganhar um baby - Ela sorria divertida enquanto acariciava sua barriga e me olhava, a olhei rápido desviando meu olhar da estrada e arregalei meus olhos assustada.
- Ta maluca? vira essa boca pra lá vida, Nós estamos juntos a pouco tempo não está na hora de pensar nisso ainda - Ela deu de ombros
- Mais se for da Vontade de Deus e acontecer?
- Nós torcemos muito pra que não aconteça isso - engulo em seco - mais se for da vontade DELE iremos aceitar de braços abertos a benção divina. Mais por enquanto não sonho em ser mãe, quem sabe daqui uns 4 ou 5 anos
- É já diminuiu, alguns dias atras era 6 anos - Nós rimos. Fomos o caminho todo conversando e depois de chegarmos encerramos esse assunto.
Comprei biquínis e saídas de praia novos e apostei em algumas lingeries mais quentes e provocantes, arrancando mais zoação de Regina. Mesmo ruborizada não a dei ouvidos e meu namorado merecia que eu passasse por aquele constrangimento.
- Acho que perdi a coragem - Olhei para Regina quando paramos na sessão hot da loja, onde ficavam fantasias e apetrechos.
- Você já está aqui então anda Caroline - Me deu um empurrãozinho e antes de passar pela porta olhei a minha volta para ver se ninguém estava olhando e entrei apressadamente com meu rosto fervendo ao ver as coisas que haviam naquela sala. Rapidamente escolhi o que eu precisava e depois de escolher fiz Regina passar pela porta primeiro e ver se havia alguém vendo. Quando enfim saímos da loja percebi que segurava o ar quando o soltei aliviada. Passamos pela praça de alimentação para lancharmos e seguimos de volta as compras logo depois. Cansadas e cheias de sacolas decidimos voltar para casa.

2 Dias Depois

Teria um pequeno desfile de uma coleção brasileira onde eu desfilaria como a miss universo. Seria um pequeno desfile de coleções de uma marca bastante famosa e ganharia a coleção com minha coroação. O desfile foi um arraso e todos aplaudiram do começo ao fim as lindas modelos que apresentavam seus trajes mais sofisticados, no final eu entrei trajando um vestido de festa lindo, todo rendado na parte de trás com um decote extravagante na frente deixando metade de meus seios a mostra, e todo trabalhado em renda de pedrarias que vai ate a parte da cintura e a saia longa com uma pequena cauda na cor dourada combinando com a parte de cima. Quando enfim acabou haveria um pequeno coquetel, onde eu tive de ficar pelo menos um pouco para não ser totalmente deselegante de minha parte. Quando enfim pude sair à Francesa corri até um camarim que haviam improvisado a mim e me troquei correndo já seguindo para o meu carro deixando Regina em casa e após pegar minhas malas segui com um táxi que eu havia chamado ás pressas para o aeroporto. Quando fui liberada para seguir até a pista de pouso o jatinho já me esperava como eu havia combinado com meu namorado e Roberval me esperava na asa de bicuço falando ao telefone, já supontando que seria meu namorado assim que me aproximei e depois de cumprimentar Rober ele me passa o telefone.
- Oi Rafa
- Caramba Carol porque não atende o celular? Rober ta a maior tempão te esperando ai já, pensei que tivesse acontecido alguma coisa - Falava exasperado e um mau humor estampado em sua voz.
- Desculpa Rafa, o desfile atrasou e tive de ficar fazendo hora num coquetel que teve depois e assim que eu pude sai correndo e vim pra cá. Nem tive tempo de olhar o celular - Disse me sentindo visivelmente culpada.
- Eu fiquei preocupado pensando merda já que tivesse acontecido algo - Respirou fundo antes de me responder agora mais calmo - Vem com cuidado, to te esperando. Beijo na boca
- Tudo bem, beijo - desliguei e assim que entreguei o telefone a Rober pedi ligeiramente desculpas por o fazer esperar tanto tempo.
Seguimos para dentro do bicuço e me sentei no banco encostando a cabeça na janela depois de colocar os fones no ouvido. Chegamos no aeroporto de Florianópolis e os primeiros raios de sol já se mostravam no céu límpido. O sono me dominava e apesar de ter cochilado no jato ainda continuava cansada, um carro nos esperava em frente ao aeroporto e após Rober colocar minha mala no porta-malas seguimos agora para o hotel, onde Luan já nos esperava.
- Que saudades minha loira - Ele disse assim que abriu a porta do quarto e eu me joguei em seus braços recebendo o melhor abraço seguido de um beijo cheio de saudades e carinho. Encerramos quando nos faltou o ar e Luan me soltou de seus braços e seguimos abraçados para a cama com ele sentando ao meu lado e ainda segurando minha cintura. Rober havia deixado minha mala ali e saiu sem ao menos nós percebemos.- Como você ta princesa - acariciava suavemente meu rosto delineando cada traço com as pontas dos dedos gordos.
- Bem meu amor, morrendo de sono e cansada - suspirei o olhando terna.
- Ta com fome?
- Um pouco, quero só um banho e dormir - O dei um selinho e levantei indo até minha mala pegando um pijama de seda enquanto sentia seus olhos sobre mim.
- Eu pedi Café da manhã pra gente já já eles trazem, pedi tudo que cê gosta - O olhei sorrindo e ele estava deitado na cama com as mãos atras da cabeça incrivelmente sexy trajando apenas uma bermuda de moletom cinza, mordi os lábios e apesar do cansaço não resisti e sorrateiramente me aproximei engatinhando por entre suas pernas grudando em seu lábio inferior e o puxando pra mim antes de iniciar um beijo veloz e sedento. Luan me puxou mais contra seu corpo e uma mão foi parar entre meus cabelos e a outra descia devagar pela linha de minhas costas até chegar em minha bunda apertando levemente. Ajeitou seu corpo na cama ficando sentado sem desgrudar nossas bocas e encaixou minhas pernas entre a cintura e pude sentir sua ereção já crescendo e cutucando minha barriga. Seus beijos foram descendo pelo meu pescoço até meu colo e suas mãos ágeis na barra de minha blusa a levantando e passando por minha cabeça, suas mãos percorrendo as curvas na laterais de meu corpo enquanto sua boca voltou ao meu pescoço dando beijos e leves chupões. Minhas mãos grudadas em seu cabelo desgrenhado e minha boca dando leves mordidas no lóbulo de sua orelha. Gemi baixo em seu ouvido quando senti sua mão apertando meus seios e logo em seguida sua boca em contato com um deles arrastando o bojo do sutiã. Após torturar um dos meus mamilos ele passa para o outro dando total atenção e num passe de mágica tira meu sutiã dando mais espaço para que ele possa saborear melhor.
- Que saudades do seu cheiro, do seu corpo e principalmente das minhas preciosidades - Passava os dedos delicadamente em volta do bico e me olhando nos olhos com o olhar quente e profundo. Tomou novamente sua boca na minha e aos poucos foi me deitando na cama e me despindo enquanto depositava beijos por todo meu corpo, causando milhares de sensações. E ali com o sol entrando pela janela nos amamos com toda a calma do mundo, tirando toda a saudade exalada em nossos corpos.
Quando o café chegou nos sentamos na mesa e devoramos como dois animais famintos, logo depois seguimos juntos para o banho e caímos exaustos na cama logo em seguida. Dormimos de conchinha com Luan enterrando a cabeça em meus cabelos.

"cheguei :) eu tentei postar mais cedo porem minha internet ta um cocozinho hoje e não deu, perdão. Mais espero que gostem e no próximo capitulo tem emoções e muito amor kk beijos :* "

Um comentário: