segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capitulo 81

- Só uma pergunta moreno? - Disse assim que terminamos o pequeno “tour” por dentro da casa – Vamos sobreviver do que aqui por quatro dias, sem roupa e sem comida?
- Seu namorado pensa em tudo amorzinho, nossas coisas estão todas no porta-malas do carro e a comida também, sua sogra e cunhada arrumaram tudo direitinho – Piscou me dando um selinho, depois de pegarmos nossas coisas e arrumá-las no lugar certo fui para a cozinha preparar algo para jantarmos. Luan queria estrear a churrasqueira dali e enquanto ele lidava com as carnes eu ia preparando um arroz e uma farofa.
- Princesa tá tudo certo ai? - Chegou me abraçando por trás enquanto eu terminava de cortar os ingredientes.
- Aham, e lá fora tá dando conta do churrasco? não gosto de carne mal passada hein?! – Zoei ele que estufou o peito pra falar.
- Aqui é churrasqueiro do bão, cê vai comer o melhor churrasco que existe amorzinho. E tem aquele franguinho com tempero especial que você adora – Me apertou em seus braços.
- Ah é? e que tempero especial é esse posso saber? - Me virei ficando de frente a ele
- AMOR – Sorri e o puxei para um beijo, encerramos com selinhos e voltamos  a terminar nosso jantar.
Na área da churrasqueira havia uma mureta feita de tijolos a vista e banquetas em volta. Coloquei nosso jantar ali enquanto Luan picava as carnes e a Linguiça. Jantamos enquanto conversávamos animadamente sobre o que desejaríamos no futuro e sobre nossos passados e o quanto éramos travessos quando criança. Luan me contava suas traquinagens e eu as minhas. Como dois gordos depois de limparmos tudo que havíamos sujado deitamos na rede da varanda e ficamos vendo as estrelas no céu e fazendo planos pro futuro próximo.
- Quantos filhos você quer ter? - Ele me perguntou
- Dois, de preferencia um casal e você?
- Também, o Breno e a Nicole – Tinha um brilho tão lindo em seus olhos ao falar o nome de cada um e automaticamente eu sorri ao imaginar ele fazendo a festa com os filhos. – Quero ter os dois com você, A Nicole vir puxada pra você. Marrentinha e toda delicadinha – Acariciava meu rosto com sua mão gordinha e eu não contive a emoção ao ouvir o que ele acabara de dizer fazendo uma lágrima escorrer dos meus olhos e ele a limpar.
- Você quer ter filhos comigo?
- Não – Ele me olhou sério – Eu não quero SÓ ter filhos com você. Eu quero me casar com você, construir uma família com você, ser ainda mais feliz com você, poder acordar todos os dias com você, passar o resto da minha vida grudado e colado em você – me apertou forte me beijando em seguida.
- Eu amo você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado
- Ah, E o Breno vai vir puxado a mim claro. Lindo e Gostoso - Se gabou e nós rimos. 
- E não podemos esquecer da modéstia também né - Apertei seu nariz e sorrimos.
 Naquela noite após trocarmos juras de amor e fazermos planos pro futuro juntos nos amamos selando mais uma vez o amor que se instalou em nossos corpos. O amor que nos transformou em um só.
(...)

Na manhã seguinte meu nobre cavalheiro namorado me acordou com um belo e caprichado café da manhã.
- Desse jeito eu vou ficar mal acostumada – Sorri ao ver seu rosto coladinho ao meu assim que abri os olhos e seu nariz se esfregava ao meu.
- Eu quero te mimar todos os dias enquanto eu respirar – Sorri com sua fala e o dei um selinho demorado. Ajeitei-me na cama e começamos a comer juntos com um dando comida na boca do outro.

Trocamo-nos e saímos aproveitar o dia. Nadamos na piscina, jogamos bola onde Luan adorava me dar rasteira. Jogando bilhar e pebolim, no fim de tarde depois de lancharmos em baixo da sombra de uma árvore fomos andar mais pelo lugar e encontramos uma trilha, por ser tarde e corrermos o risco de escurecer e não conseguirmos voltar deixamos para seguir no dia seguinte. Voltamos para a casa e Luan não se aquietava um minuto se esfregando em mim.



" Terceiro e ultimo da noite meus amores kkk Amanha tem mais e vem o HOT beeem HOT pras safadinhas de plantão rsrsrs Beijinhos Susan Grill"

Nenhum comentário:

Postar um comentário