Chegamos em meu Apê e no caminho até lá não trocamos uma palavra. Somente o rádio tocava e o silencio reinou ali. Assim que passei pela porta da sala segui para o quarto pisando fundo e entrei direto pro banho. Coloquei um pijama fresco e segui pro quarto sob o olhar de meu namorado que estava jogado na cama com o celular em mãos. Segui pra cozinha e antes de sair pela porta ouvi-o suspirando fundo. Tomei um copo d'água e voltei pro quarto após fechar toda a casa e apagar as luzes. Ouvi o chuveiro ligado e me deitei na cama pegando meu celular. Haviam várias mensagens mais eu não estava com cabeça pra ler nenhuma delas, apenas mandei uma a minha mãe como sempre fazia todos os dias e entrei nas redes sociais. E vi o que não queria e provavelmente era esse o motivo ao qual Luan não queria me contar e estava cheio de segredos com seu amigo. No twitter rolavam links de sites de fofocas e curiosa abri. O sangue ferveu e a vontade de maar meu namorado era gigante. Haviam fotos de sua ex curtindo seu ultimo show do ano e com direito a foto dentro do camarim. Respirei fundo fechando todas as guias que eu havia aberto dos sites que mostravam a mesma foto deixando apenas uma aberta. Esperei que ele saísse do banho e quando ele deitou-se ao meu lado o encarei com raiva.
- Então era isso que você estava escondendo não é? - Joguei o celular em cima dele que pegou e em seguida me olhou após respirar fundo.
- Onde você achou essa foto?
- Está estampado em todos os sites de fofocas, você achou mesmo que eu não iria ver isso né?! - Alterei a voz.
- Eu... eu não queria que você visse isso porque sabia que você não iria gostar e ia pensar besteira. Não imaginei que sairia na mídia isso - Tentava buscar uma resposta. Me entregou o celular e eu bloqueei - Desculpa ela foi no show e a galera permitiu que ela entrasse no camarim o que eu podia fazer? - Tentava se defender. Respirei fundo e o olhei ainda com raiva.
- Você deveria ter me contado que ela esteve lá e que vocês conversaram. Assim eu não pensaria merda nenhuma.
- Não tem que pensar nada, porque não aconteceu nada. Atendi ela como atendo todas as pessoas lá dentro. Só porque ela é minha ex eu vou a proibir de entrar no camarim? Para de paranoia amor, a gente mal conversou. Ela só entrou tirou foto e já saiu. O testa esteve lá dentro o tempo todo pode perguntar a ele se quiser - Ele tentava dar uma explicação mais minha raiva me deixou surda. O ignorei virando de costas e com a coberta joguei por cima de meu corpo até o rosto tampando-o.
Senti um movimento na cama e a mão dele tocando meu corpo, um arrepio me tomou e eu respirei fundo permitindo que as lágrimas caíssem silenciosamente me fazendo chorar.
- Amor, para com isso Olha pra mim. Eu juro que não houve nada,aconteceu exatamente como eu descrevi - Ele tentava puxar o edredom mais eu segurava firme em cima da minha cabeça. - Carol por favor, olha aqui. Eu não queria que você visse essas fotos justamente por isso, eu vi algumas fãs compartilhando no instagram e torci realmente pra você não ver porque eu não queria brigar com você nem que você se chateasse - Ele falava manso. Tirei a coberta do rosto e olhei em seus olhos.
- E você pensou que eu não iria ver de qualquer jeito? Se você tivesse me contado eu entenderia mais agora saber por sites de fofocas ou por suas fãs nas redes sociais me marcando não tem como não me chatear - Lágrimas rolavam por meu rosto e pensamentos sujos rondavam minha mente. Mas não iria dar espaço para que elas dominassem minha mente.
- Olha, desculpa vai. Eu sei que deveria ter contado, mais foi coisa bem rápida ela só entrou trocamos meia duzia de palavras,tiramos foto e ela se foi. - Me abraçou passando as mãos por minha costa e respirei fundo me soltando e olhando nos olhos. Ele acariciou meu rosto e iniciou um beijo calmo. Naquela noite selamos a paz do jeito que sempre fazíamos e dormimos de conchinha.
Na manhã seguinte levantei e após fazer minha higiene tomei meu café sozinha. Tentei acordar Luan mais o mesmo disse que queria continuar dormindo. Depois de ajeitar o que havia bagunçado me deitei no sofá e fiquei vendo desenho enquanto trocava mensagens com Regina que desde que havíamos entrado de férias andava grudada no namorado. Logo Tati me ligou pra saber se eu havia descoberto o que os meninos escondiam.
- Descobri que a Jade esteve no seu ultimo show e nem foi ele que me contou, tavam comentando nas redes sociais até foto tinha dos dois - Bufei.
- O Rober me contou, mas você reagiu normal?
- Claro que não,desci a lenha e ele me explicou que não era nada demais.
Conversamos por longos minutos e desliguei quando meu namorado despertou cheio de fome. Como já estava próximo ao almoço fiz uma salada de frutas pra ele que devorou em instantes. Enquanto eu preparava um almoço caprichado pra gente Luan sentou na bancada e media cada passo que eu dava.
-Você fica tão linda quando ta concentrada fazendo as coisas - ele entortou a cabeça sorrindo angelical. Eu sorri e deixei a panela de molho no fogo e corri até ele e o dei um beijo calmo. Voltei a cozinhar e depois de pronto servi a mesa.
- Rapaiz issaqui tá uma delícia vou ser obrigado a repetir - ele falava de boca cheia.
-Amor que feio, come primeiro depois você fala - o repreendia sorrindo por ver ele comendo igual criança.
-Mô - Ele me chamou a atenção e eu despertei - ta tudo bem?! Ta voada ai me olhando.
- Ta sim, só tava aqui admirando seu jeito de comer - Sorri.
- E que jeito eu como?
- Todo desajeitado, como uma criança se lambuzando todo - sorri limpando seu queixo sujo de molho. Ele acariciou meu rosto e me deu um selinho demorado. Sem que eu pedisse ajuda ele pegou os pratos e começou a lavar enquanto eu retirava a mesa e comecei a secar e guardar.
- Amor de sobremesa só tem brigadeiro hoje - entortei a boca enquanto procurava algo na geladeira e o olhei pedindo ajuda.
- relaxa mô por mim nem precisa de outra sobremesa tendo você como uma - me abraçou por trás e mordeu minhe orelha. O dei um tapa fazendo-o dar sua gargalhada linda - pode ser brigadeiro memo.
Fiz o brigadeiro e nos sentamos no sofá devorando quase a panela inteira.
Passamos a tarde vendo filme e deitados no sofá. Quando a noite chegou tomamos um banho e fomos até o mercado comprar carne e coisas pra um churrasco só nós dois. Fiquei meio apreensiva de o reconhecerem e causar tumulto. Mas foi bem tranquilo e chegamos em casa sem nenhum arranhão.
-Podiamos ligar pro testa vir comer com a gente aqui que cê acha? - perguntou enquanto o ajudava a temperar as carnes.
- Claro chama sim - Depois de ligar pra rober e tati ele voltou já acendendo a churrasqueira na pequena area de lazer do meu apartamento. Rober chegou com Tati e já foi pra churrasqueira ajudar meu namorado enquanto as mulheres preparavam o vinagrete e o arroz branco com salpicão. Não demorou muito e já estavámos todos reunidos na mesa de fora conversando enquanto comiamos.
-Se ficar bebado vai dormir na sala - alertei Luan que abria sua terceira lata de cerveja que eu tinha visto.
- Ta ferrado boi, Luan jr nem vai brincar hoje - Rober ria da cara de Luan. Ele me olhou torto e finjiu estar bravo.
- cê que pensa boi, ela não resiste aos meus encantos - passava a mão pelo corpo com um sorriso safado - relaxa mozin não vo beber mais, essa é a ultima latinha, to ficando zonzo já - Ficamos conversando até altas horas da madrugada. O assunto em foco era o bebê do casal, e no meio dessa conversa veio um convite surpreendente.
- Carol, Luan - Tati olhava de mim pra Luan e depois olhou pra seu namorado sorrindo com um brilho lindo nos olhos - Eu e Rober andamos conversando na noite passada e gostariamos muito que vocês aceitassem nosso convite, pois é de coração.
- claro fala aí - Luan a incentivou a prosseguir.
- Gostariamos que vocês fossem os padrinhos do nosso bebê. - Rober concluiu. Eu e Luan nos olhamos bobos, sem saber o que responder. Uma felicidade enorme fomou conta do meu peito e sorri pro casal a nossa frente.
- Mais rapaiz claro que aceitamos, né princesa?
- Com toda certeza - Disse sorrindo. Me levantei e abracei Tati e acariciei sua barriga que ainda nem dava os primeiros sinaizinhos de saliencia. Depois abracei Rober e agradeci pelo convite. Devoramos uma sobremesa que eles haviam levado e logo eles se despediram e se foram. Eu e Luan arrumamos por cima a bagunça e nos deitamos.
Três dias depois
Estava uma correria danada pra festa de meu sobrinho. Rafael estava completando seus 7 aninhos e o tema seria do homem aranha, a seu pedido. Tudo estava perfeitamente lindo. Luan estava em Londrina desde o dia seguinte ao churrasco em minha casa e viria para festa com seus pais logo após o almoço. Conferimos tudo no buffet pra ver se faltava mais alguma coisa e depois de almoçarmos num restaurante famoso da cidade segui prlara o aeroporto buscar meu namorado e sua família enquanto a minha seguia para a casa se arrumar. A festa seria as 5 da tarde por ser aniversário de criança não seria bom começar tarde.
- Oi meu anjo - atendi sorrindo quando seu nome estampou a tela de meu celular
- Oi já estamos no hangar do aeroporto. Você já chegou?
-To chegando amor, aguenta ai que eu to no caminho.
- ta bem, vem com cuidado. Te amo beijos - Desligou rapido e em 10 minutos cheguei no aeroporto. Comprimentei meus sogros e cunhados deixando meu namorado por ultimo, o abracei e segurei em sua nuca o puxando para um beijo casto. Seguimos para o carro direto pra minba casa. Começamos a nos arrumar e perto do horário seguimos para o buffet. A festa começou animada e apesar de ter dois famosos foi completamentr tranquilo Luan e Lucas conseguiram depois de tirar algumas fotos curtirem bastante a festa. Meu namorado parecia que havia vindo de uma guerra onde ficou um mês sem comida de tanto que comeu. Depois do parabéns aos poucos os convidados iam se despedindo e ficando somente a família ali. Estava conversando com minha sininho até que meu namorado que eu até então não havia percebido que não estava mais ao meu lado, sentou-se e com uma carranca e um bico do tamanho do mundo cruzando os braços e o olhei arqueando as sobrancelhas tentando entender o porque daquela cara.
- O que houve? - O perguntei.
- A cara aquela muié chata ali - apontou uma moça que estava sentada em uma cadeira próxima da cama elástica - não deixou eu e o Lucas pular no pula-pula - fez um bico novamente e olhei pra meu cunhado e ele estava do mesmo jeito que Luan fazendo toda a mesa rir dos dois.
-Mas amor, a cama elástica é pras crianças não pra dois marmanjos feito vocês - passava a mão catinhosamente por seu rosto.
-Mesmo assim cara é injusto, a gente queria pular so uma vez. - fez o numero com as mãos.
- (risos) Ai meu Deus, não mereço essas crianças - Dona Marizete balançava a cabeça.
- Nós tentamos subornar ela mais nem assim funcionou.
- Lucas - Bruna deu um tapa em seu braço e ele passou a mão por ali indignado - não acredito que vocês fizeram isso - olhava pro namorado e o irmão reprovando.
- claro ela não queria nos deixar pular tivemos de apelar
- E o que vocês fizeram pra tentar subornar a coitada? - Perguntei curiosa.
- Primeiro oferecemos foto e autografos pra ela e a família inteira mais não colou, ai apelamos pra 100 conto de cada e nem assim ela aceitou - Lucas falava com uma leve irritação. Nós só sabíamos rir da situação. Minha mãe me chamou pra uma ultima foto em família antes de o fotógrafo ser dispensado e quando só havia ficado meu sobrinho de criança e exausto já de tanto brincar fui até a moça da cama elastica e perguntei se aguentava adulto, ela afirmou e perguntei se poderia alguns adultos aproveitarem, ela liberou de um em um e agradeci voltando a mesa de meus sogros.
- Crianças lindas - Olhei pra Luan e Lucas - tenho um presente pros dois. - Eles me olharam sem muito interesse e prossegui - A moça da cama elastica permitiu que vocês brinquem - Um sorriso gigante surgiu no rosto dos dois e eu ri - Mas... só pode de um em um.
- Ai cara, Mô cê não existe - Luan pulou da cadeira e me abraçou e selou meus lábios - Obrigada - Agradeceu e saiu correndo junto de Lucas. Me sentei rindo deles.
- Esses dois são piores que crianças nunca vi - Bruna revirava os olhos.
24 de Dezembro Véspera de Natal.
"Oi! Ta ai mais um capitulo. Ta um cocozinho rsrs mais só pra nao deixar vocês sem por mt tempo. Escrevi pelo celular então me perdoem qualquer erro e o tamanho do capitulo. Prometo que em breve terá maior e a fanfic vai andar rsrs ta mt parada e eu nao to curtindo. Então vou adiantar um pouco ela porque tem muita coisa pra acontecer ainda. Espero que gostem, beijos Susan Grill"