- Que você tá fazendo aqui Luan - Bruna perguntou com uma mão no peito.
- Eu acho que aqui é a minha casa, pelo menos era até uma semana atrás - falou como se fosse obvio e Bruna o deu lingua e revirou os olhos.
- Eu sei anta, mas você não tinha show hj?
- Foi cancelado - deu de ombros e me olhou erguendo a sobrancelha - E você não vai cumprimentar esse namorado que ta morrendo de saudades não? - Eu sorri como uma boba apaixonada e pulei em seus braços o apertando forte no abraço e em seguida demos um beijo calmo porém cheio de saudades - Que saudades desse beijo e do seu cheiro - fungou em meu cangote depositando um beijo ali - como vc ta pequena? - Sentou no sofá me colocando em uma de suas pernas.
- To bem e você meu amor?
- Já que eu sobrei to subindo. Beijos - Bruna fez drama e jogou beijos subindo as escadas que davam para os quartos.
Eu e Luan ficamos um tempo na sala nos curtindo até seus pais chegarem do mercado e tomarem o mesmo susto que eu e Bruna com sua presença ali e nos juntamos com eles na area da piscina para um super café da tarde que a minha sogra arrumou. Comemos com Luan contando sua rotina de shows e as loucuras que suas fãs faziam para conseguir o ver, e algumas nos causavam risos.
Enquanto Luan descansava em seu quarto segui para o de Bruna e fizemos nossas unhas,cabelo e arrumamos nossos vestidos na cama. Enquanto ela se banhava fiquei mechendo em meu celular e quando ela saiu eu entrei logo em seguida, ainda de roupão nos maquiamos caprichosamente e nos vestimos em seguida. Devidamente prontas concluímos o que faltava para a surpresa de Lucas decidimos tirar uma foto juntas.
-Vou te proibir de andar com a minha irmã - Luan resmungou quando entrei em seu quarto. Ele calçava seu coturno e estava sem camisa ainda me fazendo suspirar. Arqueei a sobrancelha pra ele sem entender.
- Porque?
- Olha o tamanho desse vestido?! -Se aproximou de mim e mediu com as mãos o comprimento - Dois palmos acima do joelho é curto demais -me olhou bravo
- Não exagera Moreno - me sentei em sua cama enquanto ouvia ele bufar e suspirar
- exagero né olha só quando você senta só falta aparecer o útero ai - apontava para minhas pernas eu apenas ri o deixando ainda mais irritado - Ai de você se desgrudar de mim essa noite um segundo sequer, imagina se eu não viesse pra essa festa quero nem pensar - Revirei os olhos e fingi não me importar.
Luan de uns tempos pra cá anda muito inseguro de si e arrumando motivos de onde não existe pra me irritar.
Seguimos para o barzinho onde faríamos a surpresa de Lucas e seus pais e irmãos foram os primeiros a enchergarmos quando chegamos Luan bufou e apertou mais a minha mão. Alguns amigos de Lucas e sua equipe já estavam por ali também. Luan me arrastava pra perto de alguns de seus amigos também e não me deixava desgrudar de si um segundo. Karina e Paulo estavam próximos a nós e vieram me cumprimentar e apesar de não ter dado certo com Leandro eu gostava muito deles e tinha um carinho enorme por cada um.
Bruna havia levado Lucas pra um passeio somente os dois pra distração dele, quando dei o sinal que estavam todos lá ela avisaria quando chegasse no estacionamento. Quando Lucas chegou se espantou com o tanto de gente e todos entoando seus parabéns e os meninos já pularam em cima dele o levantando e levando até a mesa onde estava o bolo para que assoprasse as velas. Agradeceu a cada um e principalmente a sininho pela surpresa. Pedimos algumas porções e nos sentamos à mesa enquanto nossos pedidos não chegavam. Luan não desgrudava de mim e seu copo de whisky.
- Cunha vamos dançar? - Sininho chegou já puxando a minha mão sem me dar tempo de responder.havia uma pista de dança ali e o Dj já estava em uma espécie de cabine animando o ambiente. Bruna pegou um copo de bebida e me entregou outro dançávamos animadamente até aos poucos os meninos se juntarem a nós, senti os braços de meu namorado em minha cintura e virando para olhá-lo. Seus olhos percorriam dos meus olhos a minha boca e logo a tomou num beijo quente e calmo. Encerrei quando o ar estava me faltando e percebi que ele olhava muito para um canto onde estavam alguns amigos seus, percebi que ele queria era provocar Leandro que estava junto com eles. Os dois trocavam olhares furiosos e toda vez Luan me beijava e depois dançava agarradinho.
- Para de provocar Moreno - o repreendi quando ele lançou um de seus olhares de fúria.
- Não To provocando ninguém, posso nem te beijar mais ?
- Pode, mais não precisa ficar provocando. Isso é coisa de criança - curtimos mais um pouco e quando me cansei decidi sentar à mesa enquanto Luan foi ao banheiro.
- Posso me sentar? - o olhei assustada e não consegui responder. - Pretendo ser breve Carol - Leandro tocou em minha mão que estava em cima da mesa e eu tirei - Olha sei que te magoei falando coisas horrorosas a seu respeito e mais ainda coisas que não eram verdade, mais um homem quando está cego por ciúmes diz coisas sem pensar e até mesmo comete coisas sem medir as consequencias. Eu te peço perdão por tudo que te fiz e te causei. Eu percebo no seu olhar o quanto Ta feliz e o quanto ele te faz feliz da forma que eu nunca consegui. Dizem que a gente deve desejar felicidade a pessoa que mais ama mesmo você não sendo o motivo da felicidade dela, mesmo doendo em mim te ver com ele e não comigo eu te desejo toda felicidade do mundo e que ele possa te amar e te cuidar melhor do que eu cuidei ou pelo menos tentei. - Eu não conseguia dizer uma sequer palavra. Apenas o olhava sem esboçar qualquer reação
-Atrapalho? - Meu namorado chegou à frente da mesa e seu olhar duro para Leandro me assustou.
- já estava de saída - Leandro o respondeu sem tirar os olhos de mim e me deu um beijo estalado na bochecha - Se cuida - desejou enquanto se levantava e seguia para o bar
- Eu não posso te deixar sozinha um segundo que esse franguinho já se prepara pra dar em cima - disse irritado - O que ele queria?
- Nada - não queria que ele arrumasse confusão ali.
- O que ele queria?- me olhou sério e disse pausadamente cada palavra
- Nada Luan já disse
- eu não vou perguntar de novo, o que ele queria com você Caroline?!- grunhiu
- Me pedir perdão - disse em um fio de voz
- Com que propósito ele quer te pedir perdão agora ?
- Não sei - O olhei e em seu olhar podia ver a fúria que ele estava sentindo - Deixa isso pra lá - tentei fazer carinho em seu rosto e ele segurou firme Meus pulsos fazendo com que fechasse meus olhos pela dor
- Nao quero ver ele se aproximando de você de novo e nem você trocando uma palavra sequer com ele entendeu? - Apenas assenti e puxei meu braço segurando onde ele apertava. Ele pareceu perceber o que havia feito e me abraçou com seu corpo - Machuquei você desculpa - deu um beijo em minha testa e me soltou segurando no local que estava vermelho e com as marcas de sua mão, deu um beijo ali e em seguida me beijou retirando todo ar dos meus pulmões, encerrou com selinhos e mordida no lábio inferior - Eu amo você, e surto só com a possibilidade de outro homem te tocar como só eu toquei até hoje, enlouqueço só de pensar que qualquer homem pode te fazer mais feliz do que eu por simplesmente ter tido tempo do mundo pra se dedicar a você enquanto eu não posso te dar tudo isso - Ele disse colando nossas testas e sua voz falhava
- Eu só quero você, eu só amo e vou amar você sempre. Nenhum outro homem além de você pode me fazer feliz, tira essas ideias da cabeça eu não me importo em dividir seu tempo. Eu Amo você com tudo que pode me oferecer, mesmo que pra você pareça ser pouco - Acariciei seu rosto e puxei sua nuca encontrando sua boca na minha iniciando um beijo calmo e cheio de carinho. Encerramos de novo quando nos faltou o ar e ficamos agarradinhos a noite toda curtindo, quando cansamos seguimos para sua casa onde dormiríamos juntinhos já que na tarde do dia seguinte ele teria que seguir viagem novamente. Após nos amarmos pra matar toda a saudade dormimos de conchinha.
"Antes de mais nada quero pedir desculpas pelos erros ortográficos mais eu to postando pelo celular porque estou sem computador, mais pra não deixar vocês sem capítulo por muito tempo e por já ter ideias que eu quero por em pratica vou tentar levar a fanfic por aqui até meu pc voltar. Espero que me perdoem se sair alguns,muitos erros Rsrs e segundo pelo tamanho de cada capítulo . Eu não estou tendo ideia do tamanho porque pelo cel é mais complicado e eu sou loira U.u kkk mais eu sei que vocês vão me entender e semana que vem espero que meu note chegue e eu volte com capítulos grandes. Bom é isso, espero que gostem do capítulo beijos da Su 😘 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário